Leslie Grace e Michael Keaton como Batman em Batgirl
Leslie Grace e Michael Keaton como Batman em Batgirl - Imagem: Adil El Arbi

Adil El Arbi, codiretor do filme Batgirl, que foi cancelado pela Warner Bros. Discovery durante a última semana, divulgou uma imagem inédita do longa. Através dos seus stories do Instagram, Arbi mostrou uma foto do set de filmagens do longa. No momento em questão, a heroína, que seria interpretada por Leslie Grace (Ela Dança, Eu Danço 2) contracenava ao lado de Michael Keaton, em seu retorno como Batman após 30 anos.

Infelizmente, a Warner Bros. engavetou o longa, após os novos planos de gestão do estúdio para as adaptações da DC Comics. Afinal, a produção já estava em estágio final e estimasse que 90 milhões de dólares foram gastos. Contudo, consideravam a trama cara demais para o streaming da HBO Max, mas não suficientemente grande para os cinemas.

Adil El Arbi, um dos diretores do filme cancelado Batgirl, ao lado de Billal Fallah compartilhou uma imagem de como seria o retorno do Batman de Michael Keaton. Isso, em uma cena onde Leslie Grace está trajada de Batgirl, encontrava o super-herói. Sendo assim, Arbi revelou a imagem após mostrar um presente que Keaton deu a ele. No caso, uma cópia do livro oficial de bastidores de Batman – O Retorno com seu autógrafo. Com sua assinatura, Keaton disse: “Para Adil: obrigado, me diverti!”. Confira a imagem da cena abaixo:

Leslie Grace e Michael Keaton em Batgirl
Leslie Grace e Michael Keaton em Batgirl – Imagem: Adil El Arbi

Na imagem, podemos ver Michael Keaton completamente trajado de Batman. Entretanto, é nítido que a sua armadura seria um pouco diferente do que presenciamos em Batman (1989) e Batman – O Retorno (1992). Desse modo, o filme solo da Batgirl, seria nosso primeiro vislumbre de Keaton de volta ao papel do herói. Ao que parece, ele seria uma espécie de mentor para a Barbara Gordon de Leslie Grace, assim como na maioria das adaptações. Entretanto, é bom ressaltar que o ator também vai aparecer como Batman, em The Flash. Afinal, a Warner Bros. Discovery confirmou 100% o longa. Bem, pelo menos até o presente momento, o filme estreia em junho de 2023.

Além disso, o próprio Adil El Arb também revelou uma série de mensagens de apoio, após o cancelamento do seu filme. A lista inclui James Gunn (Guardiões da Galáxia) e Edgar Wright (Homem-Formiga). Por fim, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige  também foi um dos que prestou solidariedade aos diretores. Vale lembrar que Adil El Arbi e Bilall Fallah, dirigiram alguns episódios de Ms. Marvel.

Além de Keaton, JK Simmons (Whiplash – No Limite) também iria reprisar seu papel como Comissário Gordon. Enquanto isso, Brendan Fraser (A Múmia) que estava fora das telas por um longo tempo, seria o vilão Vagalume. Por fim, o roteiro seria de Christina Hodson (Aves de Rapina) e a trama iria ao ar, através do catálogo da HBO Max. Infelizmente, a Warner Bros. Discovery decidiu cancelar o seu lançamento. Mesmo que muito dinheiro tenha sido gasto na produção. Acreditaram que o longa não seria suficientemente bom, para o lançamento nos cinemas. Até o momento, não existe mais informações sobre o assunto, ou se algum dia, a produção deve vir a tona novamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui