curtindo-a-vida-adoidado-spin-off

O clássico de 1986 “Curtindo a Vida Adoidado” vai ganhar um spin-off, dos criadores de Cobra Kai, de acordo com informações do Deadline.

O filme está em desenvolvimento pela Paramount Pictures e recebeu o título “Sam and Victor’s Day Off“. A trama vai se passar no mesmo dia do longa original, mas seguirá os dois manobristas que levam a icônica Ferrari.

curtindo-a-vida-adoidado
Larry “Flash” Jenkins e Richard Edson em cena de Curtindo a Vida Adoidado (1986).

Dirigido por John Hughes, “Curtindo a Vida Adoidado” (1986) acompanha Ferris Bueller (Matthew Broderick), um adolescente que decide sair da rotina e engana seus pais fingindo estar doente para poder matar aula.

Assim, ele convence sua namorada, Sloane (Mia Sara), e seu melhor amigo, Cameron (Alan Ruck). Em seguida, eles vão juntos em uma aventura até Chicago, usando a Ferrari do pai de Cameron.

Dentre os vários sucessos de Hughes, Curtindo a Vida Adoidado ganhou grande destaque na época, arrecadando US$ 70 milhões e se tornando o décimo filme nacional de maior bilheteria no ano de lançamento. Posteriormente, o longa acabou virando uma referência entre as comédias.

Sam and Victor’s Day Off ainda não tem data de estreia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui