sandman-ganha-novo-episódio-no-catálogo-da-netflix

Atenção, sonhadores! Tem mais Morpheus na área! Sandman ganhou um novo episódio nesta sexta-feira (19), no catálogo da Netflix.

O episódio “bônus” é um híbrido – com uma parte live-action e outra animada – adaptando duas das histórias favoritas dos fãs do universo de Neil Gaiman: “Um sonho de mil gatos” e “Calliope”.

Além disso, o novo episódio traz nomes como Sandra Oh, James McAvoy, David Tennant e Michael Sheen no elenco. Vale lembrar que Tennant e Sheen já estrelaram outra adaptação de Neil Gaiman anteriormente, a série “Good Omens“, do Prime Video.

Sandman estreou em 5 de agosto no catálogo da Netflix, com 10 episódios. A série é uma adaptação dos quadrinhos de Gaiman e acompanha Morpheus, o Rei dos Sonhos. Após ser aprisionado por cem anos, ele deve recuperar o que perdeu e restabelecer a ordem em seu reino.

Gwendoline ChristieVivienne Acheampong, bem como Jenna Coleman integram o elenco da produção, que é estrelada por Tom Sturridge.

Ainda não há confirmação de uma segunda temporada mas, por enquanto, que tal curtir o episódio bônus que já está disponível?!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui