Lady Gaga e Joaquin Phoenix em Coringa 2
Lady Gaga e Joaquin Phoenix em Coringa 2 - Imagem: Todd Phillips

A sequência de Coringa, intitulada de “Folie à Deux ainda é um grande mistério para o público ao que envolve seu enredo. Afinal, após a primeira imagem de Lady Gaga como Arlequina ir ao ar e quebrar a internet, algumas mudanças podem ter sido necessárias. No caso, uma delas é que o diretor Todd Phillips pode ter “precisado” gravar múltiplos finais diferentes para o filme.

Nesse caso, apesar dos motivos não terem sido divulgados, tal medida mostra que tudo ainda é um grande mistério para o público. Contudo, de uma coisa os fãs sabem, a produção vai mudar a origem da Arlequina.

Desse modo, a notícia sobre os vários desfechos diferentes de Coringa 2, foi ao ar através do famoso insider e jornalista KC Walsh. Em seu perfil no Twitter, em um retweet sobre a mudança da origem de Harley Quinn no novo filme, Walsh disse: “Ao que parece, eles gravaram múltiplos finais também…”, confira o momento a seguir:

Vale lembrar que a ideia de filmar múltiplos finais de um filme tão aguardado não é novidade em Hollywood. No caso, a prática acontece para que caso haja vazamento do fim, uma medida te precaução se torna necessária.

Apesar da produção ainda não ter divulgado a sinopse oficial de Coringa 2, ao que parece, a participação da personagem Arlequina será bem diferente. No caso, a origem será bem distinta dos quadrinhos, desse modo, ao invés de ser a médica de Arthur, Harley Quinn pode ser uma das pacientes do hospital psiquiátrico (Asilo Arkham) que ele está internado. Contudo, essa informação não foi confirmada oficialmente pela Warner Bros., estúdio responsável pelo filme.

Além disso, o termo que intitula o filme “Folie à Deux” pode significar a origem do romance entre os amantes mais tóxicos da DC. Afinal, o nome quer dizer “psicose compartilhada”, doença mental onde dois ou mais indivíduos muito próximos compartilham de sintomas psicóticos.

Coringa 2, será uma produção da  Warner Bros. Pictures e da DC Studios com a direção de Todd Phillips (Joker), a história é uma continuação dos ocorridos com Arthur Fleck , no filme de 2019. Além de Joaquin Phoenix (Her) e Lady Gaga (Nasceu Uma Estrela), o elenco ainda conta com, Brendan Gleeson (Os Banshees de Inisherin), Zazie Beetz (Bullet Train) e Catherine Keener (O Projeto Adam)

Por fim, Joker: Folie à Deux (Coringa 2) estreia nos cinemas no dia 4 de outubro de 2024, com a promessa de ser um filme musical.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui