Lady Gaga como Arlequina em Joker 2
Lady Gaga como Arlequina em Joker 2 - Imagem: Todd Phillips

A sequência de Coringa (2019), filme de Todd Phillips, intitulado como Joker: Folie à deux deve continuar, ou pelo menos deseja ter, o mesmo sucesso do primeiro. Quando Lady Gaga foi escolhida para interpretar Arlequina, a internet foi a loucura naquela semana. Afinal, a atriz e cantora tem milhões de fãs pelo mundo e é conhecida por sua excentricidade. Mas agora, meses depois da confirmação, Gaga aparece finalmente caracterizada como a namorada do Palhaço do Crime.

Com a confirmação de ser um musical, Joker: Folie à Deux promete repetir o sucesso do seu antecessor. A fim de mostrar para o que veio, o diretor Todd Phillips revelou pela primeira vez, a imagem de Lady Gaga como Arlequina. Assim como esperávamos, a foto mostra uma cena de paixão, do casal de criminosos mais famosos da DC. Confira a foto a seguir:

Lady Gaga como Arlequina em Joker 2
Lady Gaga como Arlequina em Joker 2 – Imagem: Todd Phillips

A primeira imagem de Lady Gaga como Arlequina foi divulgada pelo próprio diretor, Todd Phillips. Isso, na noite desta terça-feira, dia 14 de fevereiro, a fim de comemorar o Dia dos Namorados, que diferente do Brasil, acontece este mês no “Dia de São Valentim”. Por fim, a frase: “Feliz Dia dos Namorados”, é o que está na legenda.

Desse modo a imagem aparenta representar o primeiro beijo trocado por Coringa e a Doutora Harleen Quinzel. Em meio a olhares caóticos, a personagem aparece pressionada contra a parede, por Joaquin Phoenix, caracterizado como Coringa. Mesmo com poucas informações, há de se notar que Gaga ainda não apresenta o clássico visual da vilã. Ou seja, a produção deve abordar um tipo de origem da personagem.

Continue depois da publicidade

Enquanto isso, o próprio título do novo longa da DC já deixa claro um pouco mais sobre a história. Afinal, o termo “Folie à Deux” significa “psicose compartilhada” sendo um tipo de transtorno mental, compartilhado por 2 ou mais indivíduos. Assim, Lady Gaga (Nasce Uma Estrela) que já tem uma carreira musical consolidada, e um ótimo histórico de atuação, deve entregar uma Arlequina de grandes proporções.

Vale lembrar que as filmagens de Coringa 2 estão acontecendo na Califórnia, no estúdio da Warner Bros. em Burbank. Ao todo, a produção pode durar cinco semanas, e o filme chega aos cinemas em 2024.

Todd Phillips também retorna na direção da sequência, junto com Scott Silver (8 Mile), co-roteirista. Apesar de pouco se saber sobre a trama, é dito que o filme é um musical e deve mostrar Arthur Fleck preso no Asilo Arkham e conhecendo a psiquiatra Harleen Quinzel.

O primeiro filme, lançado em 2019, arrecadou ao todo US$ 1,074 bilhão em bilheteria ao redor do mundo, sucesso em números e crítica. Com o orçamento de “apenas”  US$ 70 milhões o lucro foi estrondoso.

Além de Lady Gaga e Joaquin Phoenix,  Catherine Keener (Corra!) e Brendan Gleeson (Harry Potter e o Cálice de Fogo) também estão no elenco. Joker: Folie à deux chega aos cinemas no dia 4 de outubro de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui