Coringa
Coringa - Divulgação

Surge nova foto de Coringa 2 com atores principais e os fãs confirmaram aquilo que já sabiam: Lady Gaga dará vida à Arlequina. Veja mais.

Veja mais sobre a foto de Coringa 2 com atores principais

Lady Gaga e Joaquin Phoenix
Lady Gaga e Joaquin Phoenix – Divulgação

Em nova foto de Coringa 2 com atores principais, Lady Gaga surge face a face magnetizada pelo vilão interpretado novamente por Joaquin Phoenix.

O filme vai chegar aos cinemas em 2024, mas quaisquer novidades recebem aclamação pelo público amante da DC Comics nas redes sociais.

A cantora e atriz é muito amada pelo público, seja por suas canções, seja por suas atuações em filmes como Nasce Uma Estrela.

Por isso, a nova foto de Coringa 2 com atores principais está se espalhando pelas redes sociais. Além disso, está tendo boa recepção pelos fãs que curtem e comentam as publicações.

O casal de vilões mais conhecido das HQs tem tudo para ser um sucesso nas telonas dos cinemas e alguns fãs até relatam que, mesmo se não fosse, os atores principais fazem valer a pena assistir ao longa-metragem.

Apesar da divulgação, a foto não deixa quaisquer pistas ou mensagem ocultas para o público ainda.

O que se vê é a atriz sem maquiagem e isso poderia ser um sinal de que a psiquiatra Harleen Quinzel ainda não se transformou em Arlequina na cena.

Ao mesmo tempo, isso já deixa bem claro a atração que a doutora tem pelo psicopata, já que os olhos demonstram claramente a paixão acesa criada pelo vilão.

Além disso, a imagem do Coringa não deixa claro se ele está com maquiagem ou não, já que a foto deixa uma dúvida criada pela iluminação bem montada para essa criar esse mistério.

Então, a nova foto de Coringa 2 é uma imagem simples, porém bastante enigmática, assim como a personalidade desse vilão tão amado pelos fãs.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui