Viúva Negra
Imagem: Viúva Negra/ Reprodução

Uma das teorias criadas por fãs com mais probabilidade de acontecer a partir do filme solo de Natasha Romanoff, era a de que Florence Pugh poderia se tornar a sucessora de Scarlett Johansson para dar continuidade ao legado da Viúva Negra no Universo Cinematográfico da Marvel.

Os rumores realmentente faziam muito sentido diante do arco da personagem que será vivida pela atriz britânica. Florence Pugh irá interpretar a super espiã Yelena Belova conhecida por ser a segunda Viúva Negra das histórias em quadrinhos da Marvel.

Sobre Florence Pugh

A atriz de 24 anos nasceu em Oxford e teve sua primeira aparição na série de TV britânica Marcella de 2016. Florence ganhou os olhares de Hollywood após seu papel em Little Woman: Adoráveis Mulheres de 2019 onde viveu a jovem e ambiciosa Amy March que lhe rendeu prêmios de melhor atriz coadjuvante e atriz revelação, além de uma sonhada indicação ao oscar.

Florence Pugh
Imagem: Tim P Whitby/ Getty Images

Veja mais sobre as próximas produções do Marvel Studios em:

Teoria confirmada

Em uma entrevista que deu ao site da Empire Magazine, Cate Shortland que é a diretora do filme Viúva Negra confirmou as suspeitas de que Scarlett Johansson irá “passar o bastão” para sua sucessora no UCM durante o filme:

“Scarlett (Johansson) foi muito graciosa nesse processo, e chegou a dizer, ‘Então, chegou a hora de passar o bastão.’ Acredito que é o início da jornada dessa nova personagem no Universo Marvel.”

A diretora ainda declarou que o desempenho de Florence Pugh nas filmagens foi incrível e que o longa servirá como uma história de origem para Yelena Belova:

“Kevin Feige percebeu que o público esperava por uma espécie de história de origem, e então, decidimos ir na direção oposta. O mais interessante é que não sabíamos o quão incrível Florence (Pugh) ficaria nesse filme. Tínhamos confiança de que ela seria incrível, mas talvez não tanto quando acabou sendo.”

viuva-negra
Imagem: Viúva Negra/ Reprodução

Sobre Yelena Belova

Tanto Yelena Belova quanto Natasha Romanoff foram treinadas (em épocas distintas) no programa soviético chamado Sala Vermelha que é conhecido pela crueldade de seus métodos, onde jovens órfãs são recrutadas e forçadas a se tornarem assassinas para fazer justiça em nome de seus pais.

Yelena teve sua primeira aparição em Marvel Knights: Nhumans #5 em 1999 e foi criada por Devin Grayson e J.G Jones, tendo um arco melhor desenvolvido na minissérie Viuva Negra, onde seu protocolo é ativado após a morte do mentor Pyotr Vasilievich Starkovsky.

A partir dai, Yelena Belova é oficialmente nomeada como Viúva Negra pelo governo russo, recebendo a missão de investigar o caso de Starkovsky uma vez que Natasha havia deixado para trás sua vida cruel de espionagem e assassinatos.

Além da direção de Cate Shortland, o roteiro de Black Widow: Viúva Negra é assinado por Eric Pearson. O longa ainda conta com as atuações de Rachel Weisz  (A Mumia de 1999) como a Dama de Ferro e David Harbour (Stranger Things) como Alexi Shostakov o Guardião Vermelho.

Confira a sinopse do filme solo da Viúva Negra que tem data de estreia confirmada para 29 de outubro de 2020:

“Em Viúva Negra, após seu nascimento, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) é dada à KGB, que a prepara para se tornar sua agente definitiva. Quando a URSS rompe, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para a atual Nova York, onde ela trabalha como freelancer. Após aventuras com os Vingadores (Capitão América: Guerra Civil), ela retorna para seu país de origem e se une à antigos aliados para acabar com o programa governamental que a transformou em uma assassina. “

Veja também o último trailer oficial liberado pelo Marvel Studios:

Não marque bobeira!!!

Fique por dentro das novidades sobre todas as produções do Marvel Studios em nossa página Proddigital POP e também siga nossas redes sociais Instagram, Twitter, Facebook e Pinterest para não perder nenhuma novidade no universo da cultura POP!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui