Carla Diaz está de volta como Suzane von Richthofen em “A Menina Que Matou os Pais – A Confissão”

​A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais
​A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais - Imagem: Prime Video

Carla Diaz está pronta para dar vida a Suzane von Richthofen mais uma vez, no terceiro filme da franquia intitulado “A Menina Que Matou os Pais – A Confissão”. Apesar da polêmica dos dois primeiros filmes, “A Menina Que Matou os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais”, que foram sucessos de audiência ao retratar o assassinato de Manfred e Marísia von Richthofen, a produção ganhou suas primeiras imagens oficiais. Afinal, o Amazon Prime Video revelou a prévia onde a atriz brasileira promete continuar a história do caso que abalou o Brasil.

Após o fim das filmagens, o Prime Video divulgou a primeira foto oficial de “A Menina Que Matou os Pais – A Confissão”. A prévia tem como destaque Carla Diaz como Suzane von Richthofen no funeral dos pais, chorando. Ao seu lado, está seu irmão Andreas von Richthofen, que na trama é interpretado por Kauan Ceglio. Enquanto isso, o ator Leonardo Bittencourt aparece como Daniel Cravinhos, namorado de Suzane. Além disso, Daniel Alvim também está na foto como um dos tios dos Richthofen, e Lisandro di Prospero como padrinho dos irmãos.

Leo Bittencourt postou em suas redes sociais junto com a foto: “Atendendo ao pedido do público, teremos o terceiro filme sobre o caso Richthofen. Conhecendo os passos dos três acusados após o crime, além dos bastidores da investigação que culminou na prisão dos envolvidos. Fique atento às novidades!”

Confira a imagem, assim como a comparação com o retrato original a seguir:

Elenco de A Manina que matou os pais - A Confissão
Elenco de “A Menina que matou os pais – A Confissão” – Prime Video
Enterro do casal Manfred von Richthofen, Marísia von Richthofen
Enterro do casal Manfred von Richthofen e Marísia von Richthofen – Imagem: Flávio Grieger/Folhapress

De acordo com a premissa, o terceiro filme deve mostrar os acontecimentos após o crime, assim como a investigação policial. Além disso, o roteiro do filme tem como base as informações do processo que resultou na condenação do trio. Com 80 minutos de duração, a produção revelará mais detalhes do caso Richthofen. No qual Suzane e os irmãos Cravinhos foram condenados por matar os pais da garota.

Ao todo, Suzane e Daniel Cravinhos receberam a pena de 39 anos de prisão em regime fechado, enquanto Cristian recebeu a pena de 38 anos. Contudo, Daniel está livre desde 2018, em regime aberto. Já Cristian foi solto em 2017, mas foi preso novamente por uma tentativa de suborno a policiais. Por fim, Suzane ainda está cumprindo pena no presídio feminino de Tremembé.

A direção é de Mauricio Eça (Apneia), com base no roteiro de Ilana Casoy e Raphael Montes, os mesmos dos dois primeiros filmes. Enquanto isso, o elenco conta com Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Leonardo Medeiros, Vera Zimmermann, Augusto Madeira, Debora Duboc, Marcelo Várzea, Fernanda Viacava, Gabi Lopes e Taiguara Nazareth.

“A Menina que Matou os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais” já estão disponíveis no Amazon Prime Video. Contudo, “A Menina Que Matou os Pais – A Confissão” estará disponível no streaming a partir do dia 27 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Nós usamos cookies e outras tecnologias, conforme nossa Política de Privacidade, para você ter a melhor experiência ao usar o nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.