BTS FESTA FAMILY 2022
BTS FESTA FAMILY 2022 - Imagem: Weverse/HYBE

Com a entrada de todos os sete membros no exército, o estrondoso grupo sul-coreano BTS vai ganhar um novo documentário. Afinal, o Disney+ revelou na última segunda-feira, dia 20, a data de estreia de BTS Monuments: Beyond The Star. Dessa forma, a produção que foi anunciada em dezembro do ano passado também ganhou um teaser, em um filme que celebrará os 10 anos do grupo de K-pop.

Prometendo chegar à plataforma de streaming no dia 20 de dezembro deste ano, como um presente de final de ano para os fãs, confira o teaser oficial de BTS Monuments: Beyond The Star a seguir:

A premissa do documentário é focar nos primeiros 10 anos de um dos maiores grupos de K-pop dos últimos tempos. Dessa forma, a prévia já revela os detalhes dos depoimentos de todos os integrantes do grupo. Além disso, alguns conteúdos inéditos sobre músicas, bastidores e o futuro de BTS fazem parte do documento da primeira década do grupo.

Anunciado em dezembro de 2022, BTS Monuments: Beyond The Star também recebeu um pôster, diretamente do perfil oficial do Twitter (X) do grupo. Confira abaixo:

Além disso, vale lembrar que além do vindouro BTS Monuments: Beyond The Star, o Disney+ tem em seu acervo outras produções em parceria com o fenômeno mundial. Entre elas, BTS: Permission to Dance on Stage – LA, IN THE SOOP: Friendcation com o integrante V e seus amigos, j-hope IN THE BOX e SUGA: Road to D-DAY.

Enquanto isso, outras plataformas de streaming também contam com projetos dos sul-coreanos, como Bring The Soul: The Movie da Netflix e Yet to Come no Amazon Prime Video.

Por fim, vale lembrar que BTS Monuments: Beyond The Star chega ao catálogo do Disney+ no dia 20 de dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui