Apesar de todas as polêmicas envolvendo o já antigo elenco de Liga da Justiça. Isso, após a entrada de James Gunn (Guardiões da Galáxia) e Peter Safran (Shazam!) no comando da DC Studios, algumas notícias ainda estão rolando. Afinal, mesmo que Ben Affleck não seja mais o Batman que acabamos de conhecer e já nos deixou, ele terá um papel importante no futuro dos heróis que amamos.
Leia também:
- Ben Affleck deve retornar como Batman em Aquaman e o Reino Perdido
- Ben Affleck diz que será o Batman pela última vez em “The Flash”
Se envolvendo em algumas polêmicas e precisando dar muitas declarações no Twitter. Gunn revelou em seu perfil oficial que está conversando com Ben Affleck sobre o possível comando de um filme. Mesmo após o anúncio da demissão de Henry Cavill, e praticamente ficarmos sabendo que Gal Gadot também está fora, pelo menos Affleck terá seu espaço na Warner Bros. Discovery.
Mais tarde, o The Hollywood Reporter confirmou a notícia com o próprio James Gunn, onde ele afirma ter encontrado o astro para saber sobre alguns futuros filmes da DC. Ao que tudo indica, o ator parece estar muito interessado em dirigir um filme do estúdio. Apesar de nada especifico, ou contrato firmado, ambos parecem estar buscando “a coisa certa”.
No Twitter, Gunn que está passando muito tempo na rede social tentando se explicar para os fãs, respondeu um dos seus seguidores confirmando o novo projeto: “Encontrei-me com Ben [Affleck] ontem precisamente porque ele quer dirigir e nós queremos que ele dirija; só temos que encontrar o projeto certo”, compartilhou o diretor. Confira a confira a conversa a seguir:
Apesar das revelações, o nome de Ben Affleck ainda não consta no quadro de diretores que devem comandar a nova DC Studios. Contudo após ambas as partes darem sinal de interesse, é possível que em breve acompanhemos uma produção de Affleck.
Afinal, vale lembrar que o ator é quem comandaria e atuaria em The Batman. Mais tarde, anunciou que precisava sair do projeto devido a problemas pessoais em 2017. Foi quando Robert Pattinson (Tenet) assumiu o manto do Homem-Morcego e Matt Reeves (Planeta dos Macacos) a direção.
Enquanto isso, Ben Affleck ainda vai aparecer pelo que parece ser a última vez no papel do Cavaleiro das Trevas em The Flash. O longa tem previsão de lançamento no ano que vem após inúmeros adiamentos. Enquanto isso, o astro também esteve em uma recente negociação para viver o personagem em Aquaman e o Reino Perdido, mas após toda situação da última semana, sua aparição não deve ir afundo.
The Flash conta com a direção de Andy Muschietti (IT: A Coisa) e o roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina e Bumblebee). Na trama, o polêmico Ezra Miller (Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore) viverá Barry Allen/Flash. Enquanto isso, Michael Keaton deverá interpretar Bruce Wayne/Batman de outro tempo. Por fim, Kiersey Clemons (O Mistério da Ilha) será Iris West, Sasha Calle (Final Stop) atua como Kara Zor-El/Supergirl, Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) como Nora West e Ron Livingston (Um Brinde À Amizade) como Henry West também integram o elenco principal.