Ballerina
Ballerina - Imagem: Divulgação

Keanu Reeves está sem descanso nos últimos meses, afinal, de acordo o portal de notícias Deadline, o ator também deve aparecer no spin-off de John Wick, intitulado Ballerina. Contudo, a produção que terá a atriz Anna De Armas como protagonista, terá outros nomes do elenco. Afinal, além de Reeves, Ian McShane e Anjelica Huston (A Família Addams) também estarão no derivado.

A princípio, a notícia era que Keanu Reeves (Matrix) estava apenas negociando sua participação no filme. Porém, a informação foi ao ar momentos depois do rumor. Ao seu lado Ian McShane (American Gods) deve reprisar o papel como Winston, gerente da famosa franquia de hotéis, Continental, tão importante durante os filmes. Por fim, a informação veio a público através do The Hollywood Reporter. Ao que tudo indica, os dois deverão auxiliar a personagem de Ana de Armas em uma jornada em busca de vingança contra quem assassinou sua família.

Vale lembrar que McShane também fará seu retorno em John Wick 4, a trama tem estreia marcada para março de 2023. Além disso, seu personagem  Winston vai ganhar um próprio derivado, que contará sobre como chegou ao topo, além da origem do hotel Continental. Enquanto isso, Huston, cuja personagem The Director, veio a tona ainda em John Wick 3, também vai aparecer no quarto filme da franquia. Vale lembrar, que essa deverá ser a quinta aparição de Keanu Reeves como o personagem John Wick.

Enquanto isso, as filmagens de Ballerina, spin-off de John Wick, acaba de ter as filmagens iniciadas. Desse modo, Keanu Reeves, Ian McShane e Anjelica Huston também deverão em breve ser incluídos nas gravações. O longa está sendo rodado em praga, na República Checa. A informação foi ao ar através de Jon Feltheimer, o próprio CEO da Lionsgate, estúdio responsável por toda a trama.

Continue depois da publicidade

Por sua vez, Ballerina terá a direção de Len Wiseman (O Vingador Do Futuro) com base no roteiro de Shay Hatten (Army of the Dead). Na trama, vamos acompanhar a história de uma jovem assassina, que busca vingança contra aqueles quem mataram toda sua família. Afinal, a academia de dança, cuja personagem de Huston é dona, foi inserida no terceiro filme da franquia. Por fim, ficamos sabendo que o local na verdade é uma escola de assassinas.

Por fim, De Armas também confirmou durante uma entrevista para o site Collider, que o roteiro original de Emerald Fennell, que já venceu um Oscar por Bela Vingança em 2020 terá sua adaptação de um ponto de vista feminino. Ou seja, a trama irá se diferenciar um pouco do que vimos na saga de John Wick até o momento.

Além dos nomes já citados acima, maiores detalhes da trama e elenco ainda não foram divulgados. Além disso, Ballerina ainda não conta com uma data de estreia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui