John Wick 4: Baba Yaga
John Wick 4: Baba Yaga - Imagem: Lionsgate

A Lionsgate divulgou conforme prometido, nesta quarta-feira (10), o primeiro trailer de John Wick 4: Baba Yaga. Após uma longa espera por parte dos fãs, o novo filme protagonizado por Keanu Reeves, o ex-mercenário está pronto para voltar a ativa. Afinal, o quarto filme da franquia de ação, trará o matador de aluguel em uma nova aventura eletrizante, como já era esperado.

O vídeo apresenta o novo filme da franquia com cenas de ação, e bem mais tensão do que já estamos acostumados. Ao que tudo indica, parece que o protagonista vivido por Reeves precisa enfrentar novas ameaças. Isso, ao ser caçado por assassinos de todo o mundo, como no Japão. Assim, em pouco mais de dois minutos, podemos acompanhar o confronto de John Wick com o personagem vivido por Donnie Yen, em uma luta coreografada. Além disso, novas facções devem aparecer, causando consequências desastrosas.

Sinopse Oficial de John Wick 4: Baba Yaga: “John Wick descobre um caminho para derrotar a Alta Cúpula. Mas antes que ele possa ganhar sua liberdade, Sr. Wick deve enfrentar um novo inimigo com poderosas alianças em todo o mundo e forças que transformam velhos amigos em inimigos”. 

Sendo assim, o novo filme da franquia promete ainda mais ação do que os anteriores. Com o personagem principal tendo que lidar com uma guerra entre diferentes facções. Mas para sair vivo, ao lutar contra assassinos sanguinários, John vai precisar elevar suas habilidades ao limite.

Além de Keanu Reeves, John Wick 4: Baba Yaga ainda garante a volta de Ian McShane como WinstonLance Reddick como CharonLaurence Fishburne como Bowery King. Enquanto isso, os novatos do elenco principal são o Donnie Yen (O Grande Mestre), Hiroyuki Sanada (Mortal Kombat), Shamier Anderson (Passageiro Acidental) e Bill Skarsgard (IT: A Coisa). Por fim, Scott Adkins (Implacável) e a cantora Rina Sawayama também integram a trama

Enquanto isso, dois derivados de John Wick estão a caminho, Ballerina, que será protagonizado por Ana de Armas, e da série The Continental que trará a vida do ainda jovem Winston, personagem de McShane e a história pro trás do famoso hotel.

Mas antes do lançamento de John Wick 4: Baba Yaga uma grande novidade vem ai, afinal, a Paris Filmes confirmou que Keanu Reeves virá ao Brasil, mas precisamente no dia 3 de dezembro para promover o novo filme da franquia durante a CCXP 2022. O anúncio foi ao ar através do Twitter Oficial do evento, confira:

Desse modo, o astro das famosas franquias como Matrix e John Wick, se junta ao diretor Chad Stahelski responsável pela franquia John Wick, que também estará no evento. Ao que tudo indica, o ator marcará presença no painel do auditório Thunder no sábado às 19h30.

Por fim, John Wick 4: Baba Yaga chega aos cinemas do Brasil, no dia 23 de março de 2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui