Keanu-Reeves BRZRKR
Keanu-Reeves BRZRKR Imagem: Newsboardforme

Além de criar, produzir e estrelar, Keanu Reeves pode também assumir a direção de BRZRKR, sua própria história em quadrinhos. Afinal, o ator é coautor da história original, e aparenta ter muito carinho por sua obra, estando disposto a estar presente em todos os processos da adaptação. Desse modo, a informação foi ao ar, através de um relatório exclusivo do Collider, onde o astro afirma que está considerando a posição de direção da adaptação para a Netflix.

De acordo com uma entrevista, o astro confessou que ainda não leu o roteiro que Mattson Tomlin escreveu para BRZRK. Ou seja, só tomará a decisão de assumir ou não a direção do live-action após ler. Contudo, com o rascunho finalizado apenas alguns dias atrás, Reeves afirmou que existe uma chance, segundo ele, “33%” de o mesmo pegar o cargo de diretor neste exato momento.

Desse modo, o ator declara: “Eu sei que é muito trabalho, mas o filme que dirigi, Homem de Tai Chi, nasceu, e eu me tornei o diretor porque eu fazia parte do processo de roteiro, e eu não queria entregá-lo para outra pessoa. Eu pensava, oh, ok, eu tenho que dirigir isso. Ainda não li nada de BRZRKR. Eu tenho que ler o roteiro, mas também estou interessado em ter um colaborador e o que eles poderiam trazer para ele.”

Segundo o Collider, essa seria a melhor maneira de manter o máximo de fidelidade possível das suas histórias. Mas também vale lembrar que Reeves não é nenhum novato nesta função, afinal, já comandou a produção Homem do Tai Chi. Mas na época, ou seja, em 2013, ele acreditava que essa seria a única maneira de fazê-lo.

Enquanto isso, além do filme live-action, BRZRKR também vai ganhar uma adaptação para anime. Ao que tudo indica, a Production I.G cuidará da adaptação. Além disso, a empresa é responsável pelos sucessos, Haikyuu!! e Ghost in the Shell. Enquanto isso, a distribuição também será da Netflix, com uma segunda temporada já confirmada pelo streaming.

A trama acompanha um guerreiro imortal, conhecido como Berzerker. O ser passa anos vagando pela Terra, se tornando até mesmo um membro do governo dos Estados Unidos. Em nosso planeta, ele é conhecido apenas de “B” um ser amaldiçoado, compelido à violência, mesmo com o sacrifício de sua sanidade. Mas ao trabalhar para o governo, ele passa a fazer parte de investigações perigosas, em batalhas e missões com extrema violência. Para no fim, descobrir a verdade sobre sua origem.

BRZRKR conta com o roteiro de ReevesMatt Kindt e arte de Ron Garney. O HQ é um sucesso nos Estados Unidos, vendendo 600 mil cópias pelo país. No Brasil, o primeiro volume já está disponível.

A série animada baseada em BRZRKR tem duas temporadas garantidas na Netflix. Enquanto isso, o filme que também fará parte do streaming, segue sem data de estreia confirmada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui