A espera terminou. Segundo reportagem do site norte-americano Deadline, a Warner Bros. deu o sinal verde para a produção da tão esperada sequência de Constantine. A obra será estrelada por Keanu Reeves e deve contar com a direção de Francis Lawrence, mesmo diretor do primeiro filme. Contantine 2 terá seu roteiro escrito pelo consagrado roteirista Akiva Goldsman e terá J.J. Abrams como um de seus produtores. Portanto, é possível dizer que a produção contará com uma equipe de primeira linha.

Cena de Constantine (2005)

Baseado na obra de Alan Moore, Constantine estreou em 2005 e contava com Keanu Reeves na pele de John Constantine, um cínico exorcista capaz de ver e se comunicar com anjos e demônios e também de viajar entre a Terra e o inferno e que acaba descobrindo uma conspiração para tirar tanto Deus quando o Diabo do poder.

Contando com um elenco de primeira que incluía atores como Rachel Weisz, Tilda Swinton e Djimon Hounsou, Peter Stormare e Shia LaBeouf, o filme arrecadou mais de 200 milhões de bilheteria, ou seja, mais do que o dobro do que foi gasto em sua produção.

Cena de Constantine (2005)

Apesar de, na época de seu lançamento, ter tido uma recepção fria por parte da crítica especializada, Constantine logo se tornou um “filme cult”, com milhões de fãs no mundo todo que esperavam desde então uma sequência da obra, que era prometida desde, pelo menos, 2011. Inclusive, com Guilhermo del Toro cotado para dirigir o filme. Contudo, esses projetos nunca saíram realmente do papel.

No entanto, agora parece que a coisa é diferente. Segundo consta, a Warner Bros. deu luz verde para a produção da sequência. Agora, é aguardar para que o esperado filme faça jus a expectativa dos fãs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui