The Continental
The Continental - Imagem: Lionsgate

The Continental, a nova série derivada de John Wick acaba de ganhar seu lar no Brasil. Afinal, de acordo com o portal de notícias Deadline, a produção chegará ao nosso país através do Amazon Prime Video em 2023. Enquanto isso, nos Estados Unidos, produção será exibida no Peacock, streaming disponível em poucos países pelo mundo. Por fim, a minissérie chega para o público, no mesmo ano do lançamento de John Wick 4.

A informação sobre o prelúdio da franquia famosa com Keanu Reeves foi oficializada através da Lionsgate. A produtora independente fez um comunicado oficial para falar da chegada de The Continental pelo mundo. “Estamos muito satisfeitos em fazer parceria com Prime Video, que é sempre uma casa de classe mundial para nossas propriedades. The Continental promete ser um dos maiores eventos de streaming no próximo ano, e será perfeito para o público à medida que a franquia John Wick continua crescendo.”

Enquanto isso, o Prime Video também confirmou a exibição da série, com exceção dos EUA, Oriente Médio e Israel que contam com o streaming Peacock.

Os filmes de John Wick criaram um dos universos mais envolventes, detalhados e agradáveis ​​que vimos na tela na última década”, disse Chris Mansolillo, diretor de aquisição de conteúdo do Prime Video. “Estamos extremamente orgulhosos de continuar a construir esse universo, oferecendo aos espectadores uma visão das origens do infame Continental Hotel e seus incríveis personagens.

Continue depois da publicidade

The Continental será uma minissérie de apenas três episódios, que deve acompanhar o jovem Winston Scott, gerente do hotel que dá nome a trama. Assim, a história explora a origem do hotel para assassinos, e como Scott adquiriu controle sobre o lugar, ao transitar pelo submundo da cidade de Nova York dos anos 1970.

O jovem Winston Scott, que na trama será interpretado por Colin Woodell (The Flight Attendant), será a peça central da história. Mas a princípio, ele terá que enfrentar os fantasmas do seu passado, para só então assumir o controle do icônico hotel. Para quem não está familiarizado, o local serve como um ponto de encontro para os criminosos mais perigosos de todo o mundo.

Vale lembrar que nos filmes da franquia, quem interpreta o personagem é o grande Ian McShane (American Gods). Enquanto isso, a produção terá  Greg Coolidge (Policial em Apuros) e Kirk Ward (Wayne) como produtores executivos, que também atuam como showrunners.

Além de Woodell, o spin-off que se passa 40 anos antes dos acontecimentos de John Wick, ainda conta com alguns nomes confirmados no elenco. Entre eles, Mel Gibson como Cormac, Ayomide Adegun como jovem Charon, Ben Robson como Frankie e Peter Greene como Tio Charlie. Outros nomes são Jeremy Bobb (Boneca Russa), Hubert Point-Du Jour (Dr. Morte), Jessica Allain (Thriller), Mishel Prada (Vida) e Nhung Kate (The Housemaid).

Vale lembrar John Wick 4, que trás o retorno de Keanu Reeves no papel principal, também estreia no ano que vem, em 24 de março de 2023 nos cinemas. Enquanto isso, Ballerina, um outro spin-off da franquia, terá Ana de Armas (Entre Facas e Segredos) no comando do elenco,e também está em desenvolvimento.

The Continental estreia em 2023 no Amazon Prime Video, mas ainda não existe data certa para o lançamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui