Bad Boys 4
Bad Boys 4 - Imagem: Sony Pictures

Will Smith esteve perdido no “limbo” após as polêmicas envolvendo sua atitude no Oscar de 2022 contra Chris Rock. Contudo, parece que seu inferno astral está prestes a mudar com novas produções a caminho. Afinal, a Sony Pictures acaba de confirmar que o ator estará de volta em Bad Boys 4, protagonizando a franquia de sucesso ao lado de Martin Lawrence (Vovó… Zona).

Desse modo, vamos nos preparar mais uma vez para muita ação e comédia, porque os tiras de Los Angeles vão retornar para o quarto filme da saga. Mesmo que o filme de 2020, intitulado Bad Boys para Sempre tenha ido ao ar como o último da franquia, a comoção do público foi maior. Até porque a última produção arrecadou muita grana em bilheterias e fez a franquia se renovar.

De acordo com o portal de notícias Variety é a dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah é que devem retornar a direção do longa, assim como fizeram em Bad Boys Para Sempre. Vale lembrar que eles também estavam por trás de Batgirl, série da DC cancelada pela HBO Max.

A fim de dar a notícia aos fãs, Will Smith e Martin Lawrence foram até seus respectivos perfis no Instagram. Em meio a um vídeo bem engraçado, a dupla comemorou o novo projeto, confira o material a seguir:

Continue depois da publicidade

Vale lembrar que há alguns meses atrás, o chefe da Sony Pictures,  Tom Rothman já havia garantido que Bad Boys 4 aconteceria com a dupla conhecida nos papéis principais.

O primeiro filme dos Bad Boys estreou em 1995, com Michael Bay (Transformers) na direção, arrecadando cerca de 141 milhões de dólares mundialmente. Sua sequência foi ao ar em 2003, com 272 milhões de dólares, se tornando um dos filmes de ação mais queridos dos últimos 30 anos. Em 2020, Bad Boys Para Sempre foi lançado como o último filme da franquia. Dessa forma, arrecadou US$ 426 milhões de dólares. Por fim, ainda revitalizou a saga para o mundo, com críticas positivas e bons relatos dos fãs.

Até o momento, o enredo de Bad Boys 4 ainda não veio a tona, mas espera-se que o longa fale um pouco mais sobre Armando (Jacob Scipio). Afinal, o personagem apareceu no terceiro filme, como um assassino de aluguel, mas por final, descobrimos que ele é filho de Mike (Smith). Ao fim, Armando vai parar na cadeia, ao mesmo tempo que Mike o visita e faz uma proposta de redenção.

Segundo a Sony Pictures, Bad Boys ainda está em período de pré-produção. No entanto existe a confirmação que Adil El Arbi e Bilall Fallah (Ms. Marvel) retornam como os diretores. Enquanto isso, Chris Bremner (O Homem de Toronto) será o responsável pelo roteiro, ainda sem maiores detalhes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui