Cenas do trailer de Aquaman 2: O Reino Perdido
Cenas do trailer de Aquaman 2: O Reino Perdido - Imagem: DC/Warner Bros.

Faltando um mês para chegar aos cinemas, a DC liberou nesta segunda-feira, dia 30, um novo trailer de “Aquaman 2: O Reino Perdido”. A prévia inédita revela maiores detalhes da trama do herói vivido por Jason Momoa. Afinal, o vilão Arraia Negra (Yahya-Abdul Mateen II) tenta se vingar do herói através do seu filho ainda bebê.

A prévia divulgada pela Warner Bros. começa com Arthur Curry conversando com seu filho. Contudo, a paz da sua família é arruinada quando Arraia Negra aparece cheio de vingança. Logo após ganhar grandes poderes, o vilão sequestra o bebê do Rei dos Mares. Por fim, Aquaman vai unir forças com a mãe e também se reconciliar com seu meio-irmão Orm (Patrick Wilson) para salvar sua família. Confira o vídeo em detalhes a seguir:

Pelo menos até o momento, a trama não revela se o filho do Aquaman será ou não morto, assim como aconteceu nos quadrinhos originais.

Além da prévia, “O Reino Perdido” também ganhou um cartaz inédito no formato IMAX, a imagem destaca o herói de Jason Momoa. Veja o material em detalhes abaixo:

Continue depois da publicidade
Pôster de Aquaman 2: O Reino Perdido
Pôster de Aquaman 2: O Reino Perdido – Imagem: DC/Warner Bros.

Enquanto isso, ainda durante a última semana, o filme também ganhou outros três pôsteres, mostrando o elenco principal. Assim, as imagens revelam além do herói titular, seu meio-irmão Orm (Patrick Wilson) e o vilão Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II). Veja:

Além de Momoa, Wilson e Mateen II, retornam ao elenco Amber Heard, Dolph Lundgren, Temuera Morrison e Nicole Kidman. Enquanto isso, as novidades incluem Jani Zhao (Capitães do Açúcar), Indya Moore (Pose) e Vincent Regan (One Piece: A Série).

Sinopse Oficial: “Após ter falhado em derrotar o Aquaman da primeira vez, Arraia Negra, ainda guiado pelo seu desejo de vingar a morte do pai, não irá parar até destruir o herói de uma vez por todas. Desta vez, ele está mais perigoso do que nunca, empunhando o poder do mítico Tridente Negro, que acaba libertando uma força antiga e malévola. Para derrotá-lo, Aquaman recorrerá a seu irmão Orm, o ex-rei da Atlântida, para forjar uma aliança improvável. Juntos, eles devem deixar de lado suas diferenças para proteger seu reino, salvar sua família e o mundo de uma destruição irreversível.”

Por fim, vale lembrar que “Aquaman 2: O Reino Perdido” é o último resquício do antigo DCEU que conhecemos. Afinal, agora James Gunn e Peter Safran comandam a reorganização de heróis do estúdio e possuem um projeto de 10 anos de remodelação.

Com direção de James Wan (Invocação do Mal), assim como o primeiro filme, e roteiro de David Leslie Johnson (A Órfã), “Aquaman 2: O Reino Perdido” chega aos cinemas brasileiros no dia 20 de dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui