Patrick Wilson e Jason Momoa em Aquaman 2: O Reino Perdido
Patrick Wilson e Jason Momoa em Aquaman 2: O Reino Perdido - Imagem: Warner Bros. Pictures/Entertainment Weekly

Apesar da demora para as primeiras prévias irem ao ar, parece que agora Aquaman 2: O Reino Perdido deu início às divulgações. Afinal, após um breve teaser divulgado ainda esta semana da sequência do filme de 2018, outras novidades estão chegando a todo vapor. Agora, o curta-metragem do herói da DC acaba de ganhar imagens inéditas. Desta forma, os registros, divulgados pela Entertainment Weekly, destacam o visual do intérprete do Príncipe de Atlanta, além de Patrick Wilson e também o visual de Yahya Abdul-Mateen II, como Arraia Negra.

A Entertainment Weekly divulgou as novas fotos de Aquaman 2: O Reino Perdido nesta quarta-feira, dia 13. Nas imagens, além do personagem de Momoa montado em um Cavalo-marinho gigante, podemos ver Patrick Wilson como Orm, irmão de Arthur. Além disso, o vilão Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II) aparece imponente, com um novo visual e empunhando um tridente verde brilhante. Vale notar que todos os três estão realmente gigantes, ou seja, o treino deve ter sido bem pesado.

Então, confira as fotos diretamente no site da Entertainment Weekly a seguir:

De acordo com a sinopse oficial divulgada ainda esta semana: “Tendo falhado em derrotar Aquaman na primeira vez, Black Manta, ainda movido pela necessidade de vingar a morte de seu pai, não vai parar até derrotar Aquaman de uma vez por todas. Então, o vilão está mais formidável do que nunca, empunhando o poder do mítico Tridente Negro, que libera uma força antiga e malévola. Para derrotá-lo, Curry recorrerá ao seu irmão preso Orm, o ex-rei de Atlântida, para forjar uma aliança improvável. Juntos, eles devem deixar de lado suas diferenças para proteger seu reino e salvar a família de Aquaman, e o mundo, da destruição irreversível.”

Por fim, a direção do novo longa-metragem da DC está novamente nas mãos de James Wan (Invocação do Mal), que já trabalhou no primeiro filme em 2018.

Enquanto isso, o elenco conta com o retorno de Jason Momoa, Patrick Wilson (Sobrenatural), Yahya Abdul-Mateen II (Matrix Resurrections), Dolph Lundgren (Rocky IV), Temuera Morrison (Star Wars: O Ataque dos Clones), Nicole Kidman (Big Little Lies) e Amber Heard (Diário de um Jornalista Bêbado). Além disso, as novidades incluem Indya Moore (Pose) e Pilou Asbaek (Game of Thrones).

Apesar da greve dos roteiristas e dos atores, ainda assim Aquaman 2: O Reino Perdido mantém a data de lançamento para o dia 25 de dezembro no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui