Aquaman 2: O Reino Perdido teaser oficial
Aquaman 2: O Reino Perdido teaser oficial - Imagem: Warner Bros.

Pegando todo mundo de surpresa no final deste domingo, dia 10 de setembro, a Warner Bros. acaba de divulgar o primeiro teaser de Aquaman 2: O Reino Perdido. Além de apresentar algumas cenas primordiais para o filme, o material também adianta o trailer completo que será lançado nesta quinta-feira, dia 14 de setembro. Por fim, o estúdio vai além e garante que a data de estreia do longa-metragem do Príncipe dos Mares ficou marcada para o dia 25 de dezembro de 2023.

A prévia adianta que vamos conferir imagens belíssimas e destaca o vilão Arraia Negra, interpretado por Yahya Abdul-Mateen II, como a grande ameaça do herói Aquaman (Jason Momoa). Pronto para se vingar, o personagem promete acabar com todos aqueles que Aquaman já amou. Confira o vídeo completo a seguir:

De acordo com a premissa original, Aquaman deve finalmente se unir ao seu meio-irmão e rival Orm, após os acontecimentos do primeiro filme. Como aliados, a dupla vai descobrir um novo tipo de reino subaquático cheio de criaturas mortais que nunca foi visto. Agora, terão que salvar não só Atlântida, mas também todo o planeta. Enquanto isso, o Arraia Negra está preparado para se vingar, após a morte do seu pai tentando derrotar o Aquaman de uma vez por todas.

Os irmãos terão que colocar suas diferenças de lado nessa aliança inesperada. Enquanto o Arraia Negra está mais forte do que nunca, ao empunhar o poder do mítico Tridente Negro, e liberar uma força antiga e perigosa.

Continue depois da publicidade

Além de Jason Momoa (Velozes e Furiosos 10) como Arthur Curry e Abdul-Mateen II (Matrix Resurrections) como o vilão Arraia Negra, voltam ao elenco principal, Patrick Wilson (Invocação do Mal) como Orm, mestre dos oceanos, Nicole Kidman (Big Little Lies) como a rainha Atlanna, e Dolph Lundgren (Os Mercenários) como Rei Nereus. No entanto, até o momento, não está claro se Amber Heard (Liga da Justiça) voltará a interpretar Mera.

A direção de Aquaman 2: O Reino Perdido fica mais uma vez nas mãos de James Wan (Maligno), que também trabalhou no primeiro longa-metragem e cuidou da produção ao lado de Peter Safran, um dos novos líderes da DC Films. Enquanto isso, David Leslie Johnson-McGoldrick (A Órfã) foi o responsável pelo roteiro.

Aquaman 2: O Reino Perdido promete ser o segundo filme solo do herói, mas também o último entre as produções do Universo Estendido DC. Idealizado para estrear em dezembro de 2022, Aquaman 2 sofreu diversos atrasos. Incluindo problemas nos bastidores, inúmeras refilmagens e até mesmo cenas deletadas de heróis cujos intérpretes não trabalham mais na DC.

Por fim, Aquaman 2: O Reino Perdido estreia nos cinemas em 20 de dezembro de 2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui