DC revelou os novos trajes Flash, Supergirl, Aquaman e Arraia Negra
DC revelou os novos trajes Flash, Supergirl, Aquaman e Arraia Negra - Imagem: Divulgação

Durante a Licensing Expo, evento de licenciamento que acontece entre 25 de maio a 27 de maio de 2022 em Las Vegas, nos Estados Unidos uma grande novidade aconteceu. A notícia é que a DC revelou os novos trajes que serão usados por Flash (Ezra Miller) e Supergirl (Sasha Calle) no filme The Flash. Além disso, também estão expostos, os figurinos do Aquaman (Jason Momoa) e Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II), que serão vistos em Aquaman 2.

Até o momento, essa é a melhor visão e mais detalhada que podemos ter do novo visual do herói Flash, que receberá um novo traje, muito diferente do que foi utilizado até em Liga da Justiça. A primeira vista, alguns elementos aparentam ser bem mais fiéis aos quadrinhos, como os raios e as clássicas botas douradas, veja:

Já o traje da Supergirl, foi visto anteriormente com mais detalhes, durante as gravações no set de filmagens do filme, ainda em 2021. Agora, interpretada por Sasha Calle o figurino da heroína também foi exposto durante o evento, acompanhe:

Da mesma forma, os trajes do filme Aquaman e o Reino Perdido também foram expostos durante o evento. O foco está mesmo com o destaque do uniforme do vilão Arraia Negra, confira:

Assim, lembrando que quem comanda a direção do filme The Flash é Andy Muschietti (It – A Coisa). Já o roteiro é escrito pela maravilhosa roteirista britânica Christina Hodson (Aves de Rapina). Então, a trama do filme irá retratar os eventos que aconteceram no ícone quadrinho Flashpoint (Ponto de Ignição). Escrito por Geoff Johns e desenhado por Andy Kuber. Na história, Barry Allan alterou radicalmente todo o universo da DC e sua linha do tempo. Tudo isso, após o herói viajar no tempo a fim de evitar o assassinato da sua mãe Nora Allen. E assim, também evitar que seu pai Henry Allen seja incriminado por isso.

No elenco, além de Ezra Miller, o ator Ron Livingston (Invocação do Mal) vive Henry Allen, Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) como Nora Allen, Kiersey Clemons como Iris West e Sasha Calle (Final Stop) como Supergirl. Além disso, Saoirse-Monica Jackson (Derry Girls), Rudy Mancuso (Little Black Mirror) e Luke Brandon Field (Jojo Rabbit) também fazem parte do elenco, entretanto, os papéis ainda não estão confirmados.

Além disso, Ben Affleck volta para viver pela última vez o herói Batman. Contudo, devido a toda bagunça na linha de tempo, o Batman de Michael Keaton, também entra em cena, e teremos por fim, dois cavaleiros da noite. Além disso, considerando o retorno de Michael Shannon (Animais Noturnos) como General Zod e Antje Traue (O Sétimo Filho) como Faora -Ul conseguimos entender como esse evento pode mudar tudo o que conhecemos sobre o Universo Estendido da DC.

Por fim, vale lembrar que o filme Aquaman and the Lost Kingdom chega aos cinemas no dia 17 de março de 2023, mas a sinopse ainda não foi divulgada. Já The Flash, tem previsão de estreia para 23 de junho do mesmo ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui