Trailer do filme Aquaman 2
Aquaman 2 - Divulgação

Através de um teaser, foi revelado que Aquaman 2 ganhará novo trailer essa semana.

Dessa forma, mesmo com as greves dos roteiristas e atores, o longa não mudou sua data de estreia, e chega no final do ano.

Portanto, se você quer saber mais dessa novidade, fique por aqui e vamos te contar tudo.

Aquaman 2 ganhará novo trailer: Filme estreia em 20 de dezembro

Aquaman 2 ganhou um teaser que mostra basicamente algumas cenas de ação do vindouro filme. Além do anúncio de um novo trailer que deve chegar nesta quinta-feira (14).

Continue depois da publicidade

Assim, pela prévia já podemos saber que vai rolar muita ação, e que o vilão dessa vez é Arraia Negra, que promete destruir o herói e aqueles que ele ama.

Além do retorno de Jason Momoa ao papel principal, Nicole Kidman voltará a ser a rainha Atlanna, enquanto o antagonista é interpretado por Yahya Abdul-Mateen II.

Apesar das greves de Hollywood, que ainda não se encerraram, a data de estreia do filme não sofreu alterações, e sua chegada segue sendo em 20 de dezembro, não perca!

Sobre Aquaman

Aquaman é um filme de super-herói baseado no personagem da DC Comics, lançado em 2018.

Continue depois da publicidade

Dirigido por James Wan, o filme narra a história de Arthur Curry, meio humano e meio atlante, que precisa assumir o trono de Atlântida e se tornar o verdadeiro Aquaman.

Dessa forma, ele precisa salvar seu povo, que agora foi dominado pelo Rei Orm, que está causando o caos na sociedade submersa.

Assim, além de Jason Momoa, que interpreta o herói, o elenco conta também com Amber Heard, Patrick Wilson, Nicole Kidman e Willem Dafoe, entre outros.

Então, se tiver interesse, pode encontrar o filme em streaming nos catálogos da HBO Max.

E se você é fã, não se esqueça de comentar e nos contar se está ansioso para a chegada de Aquaman 2!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui