Adamantium é destaque  em trailer final de Capitão América 4

Capitão América 4, Admirável Mundo Novo
Capitão América 4, Admirável Mundo Novo - Imagem: Marvel Studios

A semana de estreia de Capitão América 4, Admirável Mundo Novo chegou, e a Marvel Studios divulgou o trailer final do longa. Dessa vez, o vídeo revela detalhes sobre a introdução do Adamantium no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), aumentando a expectativa dos fãs para essa nova fase da franquia.

Conforme indicado nos teasers recentes, Capitão América: Admirável Mundo Novo trará de volta a Ilha Tiamut. O local, onde repousam os restos mortais do Celestial Tiamut, derrotado pelos Eternos, será a principal fonte de Adamantium na Linha do Tempo Sagrada do MCU. Além disso, o trailer destaca Sam Wilson envolvido em uma disputa internacional pelo controle desse metal raro e poderoso, enquanto também precisa enfrentar a ameaça representada pelo Hulk Vermelho. Veja todos os detalhes abaixo:

Em entrevista ao Screen Rant, o diretor do filme, Julius Onah (The Cloverfield Paradox), esclareceu as diferenças entre Adamantium e Vibranium, destacando que a introdução desse novo metal no MCU está ligada ao Projeto X e ao futuro surgimento de Wolverine. Na ocasião, explicou que, ao contrário do Vibranium, que absorve energia cinética, o Adamantium é incrivelmente resistente e tem um impacto geopolítico significativo, tornando-se um recurso disputado no enredo do filme.

A história acompanhará a jornada de Sam Wilson consolidando-se como o novo Capitão América, dando sequência aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. A trama explora a descoberta do Adamantium, metal que compõe as garras de Wolverine, levando às grandes disputas globais. Durante essa missão, Sam também precisará enfrentar o surgimento de novos inimigos, incluindo o ameaçador Hulk Vermelho.

Continue depois da publicidade

Uma das grandes novidades do longa é a estreia de Harrison Ford no MCU. Afinal, o icônico ator, conhecido por seus papéis como Han Solo e Indiana Jones, interpretará o General Thaddeus “Thunderbolt” Ross, agora presidente dos Estados Unidos. Ele assume o papel que antes pertencia a William Hurt, falecido em 2022, e ao longo da trama, será transformado no Hulk Vermelho.

Além disso, o elenco também contará com rostos familiares do MCU. Tim Blake Nelson, visto em O Incrível Hulk, retorna como O Líder, um dos antagonistas do filme. Além dele, Liv Tyler também reprisa seu papel como Betty Banner. Outros nomes incluem Danny Ramirez, como o novo Falcão, e Carl Lumbly, que volta a interpretar Isaiah Bradley, um veterano envolvido em experimentos secretos para recriar o soro do super soldado usado por Steve Rogers.

O longa também traz novos rostos ao MCU. Afinal, durante as refilmagens, Giancarlo Esposito (Breaking Bad) foi escalado para viver um dos vilões. Também fazem parte do elenco Xosha Roquemore e Shira Haas, sendo esta última a interpretação da heroína Sabra, que promete trazer novas camadas à história.

Malcolm Spellman, roteirista de Falcão e o Soldado Invernal, assina o roteiro de Capitão América: Admirável Mundo Novo. Enquanto isso, a direção fica sob responsabilidade de Julius Onah, que assume o desafio de desenvolver a nova fase do herói no MCU.

Lembrando que Capitão América 4 chega aos cinemas no dia 14 de fevereiro de 2025.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Nós usamos cookies e outras tecnologias, conforme nossa Política de Privacidade, para você ter a melhor experiência ao usar o nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.