Trailer inédito do anime Bubble
Trailer inédito do anime Bubble - Imagem: Warner Bros.

Bubble têm estreia marcada para dia 28 de Abril na Netflix. O filme, está sendo produzido pelos maiores nomes do universo anime e conta com artes similares as do estúdio Ghibli. Assim, esta semana, a Warner Bros. divulgou um trailer inédito do anime Bubble.

Em uma parceria entre Warner Bros. Japão e WIT Studio, o filme que será transmitido pela Netflix, têm tudo para ser uma das melhores animações do ano. No Japão, seu lançamento em formato digital será um pouco antes, no dia 22 de abri, através da Shonen Jump+. Contudo, o material físico, já será colocado a venda no dia 2 de maio no país. Bem como, será feita a reprodução de um manga com base no material, tamanho a expectativa que o filme promete.

Assim, a trama conta com a direção de Tetsuro Araki, responsável por Attack on Titan. O roteiro será de Gen Urobuchi, criador de Psycho-Pass, Madoka e Fate/Zero. Além disso, Takeshi Obata, que é o responsável por todo design de Death Note, também fará parte da equipe. Por final, o conceituado compositor musical e letrista Hiroyuki Sawana, criador da trilha de grandes animes do mercado, como Attack on Titan, Mobile Suit Gundam Narrative e Promare, fica a cargo da função. Confira o trailer inédito do anime Bubble.

Sinopse

Trailer inédito do anime Bubble
Trailer inédito do anime Bubble – Imagem: Warner Bros.

Com Tóquio, sendo o lar da história, após um acontecimento onde as leis da gravidade mudaram toda sociedade, a capital acaba ficando isolada mundo exterior. Assim, a cidade se torna um grande playground e um campo de jogos, para um grupo de jovens, que após perderem suas famílias, formam equipes de parkour, que disputam entre si, saltando de prédio em prédio

No centro da história está o personagem Hibiki, um jovem habilidoso que possui um estilo de jogo perigoso. Mas, ai fazer um movimento precipitado, acaba despencando no mar. Entretanto, sua vida é salva por Uta, uma garota misteriosa que possui poderes além dos normais. Afinal, a questão é, porque Uta estava lá para salvar Hikiki? Por fim, o encontro dos personagens vai desencadear uma série de revelações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui