Johnny Depp Julgamento
Johnny Depp Julgamento - Imagem: Divulgação

O astro Johnny Depp declarou esta semana, durante o polêmico julgamento contra a ex-esposa Amber Heard, que não voltaria à franquia Piratas do Caribe por nenhum dinheiro do mundo.

Deep alegou perante o tribunal que não há nada que a Disney possa oferecer a ele que o convença a retornar ao filme, como o famoso pirata Jack Sparrow.

A questão surgiu durante parte do interrogatório no julgamento perturbado que já dura anos, contra sua ex-esposa Amber Heard. Dessa forma, lembrando, que até o presente momento, Johnny está pedindo 50 milhões de dólares em indenização contra Heard.

O ator alega que Amber prejudicou sua carreira, após seu editorial no ano de 2018 no Washington Post. No qual ela detalha todos os supostos abusos sofridos por parte do ator, mesmo não mencionando o nome dele. Por fim, isso acabou custando-lhe o papel de Jack Sparrow em Piratas do Caribe 6.

Em um trecho reproduzido pela revista Variety, houve a seguinte questão feita por Ben Rottenborn, advogado de Amber Hard. Além disso, a seguinte resposta de Depp foi dada, durante o interrogatório:

“O fato é, Sr. Depp, se a Disney chegasse a você com US$ 300 milhões e um milhão de alpacas, nada neste mundo o faria voltar e trabalhar com a Disney em um filme de Piratas do Caribe? Correto?” 

“Isso é verdade, Sr. Rottenborn”

Johnny Depp Julgamento
Johnny Depp Julgamento – Imagem: Divulgação

Com este discurso, o advogado Rottenborn continuou o interrogatório insinuando que a Disney já havia decidido dar continuidade as sequências sem o ator. Isso, mesmo antes de Amber publicar a matéria. Ainda mais, ele também fez referência ao relatório do Daily Mail, do ano de 2018. Na época, o site alegou que o filme estava seguindo sem a Johnny, no papel de Jack Sparrow.

Depp disse em seu depoimento, que embora o resultado do julgamento seja a favor ou contra ele, as difamações e tudo que sofreu, após as alegações da ex-esposa, afetaram e muito sua carreira.

Johnny também alega em seu depoimento que apesar da Disney ter cortado o seu papel, a marca continuou vendendo produtos ligados ao Jack Sparrow. Além disso, ainda usam o rosto do ator nos bonecos e similares.

A situação entre Johnny Depp e Amber Heard

Johnny Depp Amber Heard
Johnny Depp Amber Heard – Imagem: NBC News

A verdade é que o caso que possui milhares de desdobramentos e parece nunca ter fim, está prestes a completar 8 anos. Afinal, logo após o divórcio, Heard entrou com ordem de restrição temporária contra o ator em maio de 2016.

Mais tarde, em 2018, Depp processou o jornal britânico The Sun, depois que publicarem que o ator teria “espancado a esposa”. Inicialmente, Johnny perdeu o processo, mas ele entrou com recursos. Por fim, o julgamento que o ator move contra a ex-esposa Amber Heard, por uma série de acusações, teve início no dia 11 de abril, e deve durar aproximadamente 6 semanas, no estado americano de Virginia.

O divórcio que ganhou proporções gigantescas, após uma série de acusações de ambas as partes, envolvendo agressões e abuso, se tornou um dos assuntos mais comentados dos últimos anos.

O que acontece com a franquia Piratas do Caribe?

Johnny Depp como Jack Sparrow
Johnny Depp como Jack Sparrow – Imagem: Disney

Piratas do Caribe, ainda é uma das franquias de maior sucesso da Disney, tendo arrecadado US$ 650 milhões em bilheteria por todo o mundo. Posteriormente, a Disney, construiu um parque temático do filme, que continua a operar normalmente.

Em 2020, também houve um burburinho que haveria um spin-off do filme, com uma mulher como protagonista em desenvolvimento. Além disso, houve humores que Margot Robbie teria sido escada para um papel. Com o tempo, a atriz de fato confirmou o rumor, mas disse que era muito cedo para contar detalhes, já que o projeto estava em fase inicial.

Em 2021, a franquia também ganhou uma expansão gratuita no jogo Sea of Thieves, incluindo uma nova história de Jack Sparrow.

Por fim, também existe rumores de um segundo spin-off , ou até mesmo um reboot que ficaria a cargo da dupla Ted Elliot e Craig Mazin. Mas no final, poucos sabemos sobre a continuação da franquia, ou ao que ela está fadada, já que o ocorrido com Johnny Depp, pode ter prejudicado também a marca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui