Novidades de Maio na Netflix
Novidades de Maio na Netflix - Imagem: Divulgação

O mês de abril já está acabando e como todos os meses a Netflix divulgou a lista com todos os seus lançamentos, nesta quarta-feira dia 20. Entre as novidades de maio na Netflix, finalmente, vamos assistir o volume 1 da quarta temporada de Stranger Things , que não só é o lançamento mais aguardado do mês, como um dos mais esperados do ano. Além disso, há também o volume 3 de Love, Death & Robots e outras séries e filmes bastante aguardados, como a comédia romântica De Volta ao Baile.

A plataforma de streaming também traz algumas novidades de jogos e novas temporadas de animes. Então, fique ligado e se prepare para o que vem por ai conferindo a lista completa e as datas de estreia das novidades de maio na Netflix.

Blade Runner 2049 – ( Filme – Dia 01)

Após 30 anos, um novo policial ainda está a procura de Rick Deckard, depois de descobrir um segredo que pode destruir o pouco que resta da sociedade atual. Assim, Officer K (Ryan Gosling) parte em busca de uma nova missão.

Muitos Homens Num Só (Filme – Dia 01)

No início do século 20, na cidade do Rio de Janeiro Dr. Antônio (Vladimir Brichta) é um vigarista que se hospeda nos melhores hotéis, mas também furta alguns pertences de valor dos hóspedes. Todavia, nesse esquema ele acaba se apaixonando por Eva (Alice Braga), uma mulher rica que vive um casamento infeliz. Neste meio tempo, Félix Pacheco (Caio Blat) começa a desconfiar de tudo e decide por um fim no golpista, usando um sistema novo da época, as impressões digitais.

Continue depois da publicidade

Os Opostos Sempre Se Atraem (Filme – Dia 06)

Após dez anos separados, dois policiais (Omar Sy e Laurent Lafitte) de mundos completamente diferentes, investigam a morte da esposa do primeiro patrono da França, Jean-Eric Chaligny. Logo, eles precisam solucionar este crime em meio a uma cidade dividida, que é palco de uma grande conspiração.

Jackass 4.5 (Filme – Dia 06)

Após o sucesso de Jackass Para Sempre, o quarto filme da franquia, em meio as novidades de Maio na Netflix, será o lançamento de Jackass 4.5. No filme, o público pode acompanhar mais uma vez, as loucuras e o caos que essa equipe bizarra proporciona ao telespectador há muitos anos, a fim de arrancar muitas gargalhadas.

Thar (Filme – Dia 06)

Após torturas e assassinatos terríveis acontecerem e uma pacata cidade no deserto, um policial veterano vê a chance de provar a si mesmo seu valor, além de vingar seu passado. Além disso, um fato bem interessante conta com a atuação de pai e filho de Anil Kapoor e Harshvarrdhan Kapoor.

Continue depois da publicidade

Divinas Divas (Filme – Dia 09)

Dirigido por Leandra Leal, o filme acompanha Rogéria, Valéria, Jane Di Castro, Camille K, Fujika de Holliday, Eloína dos Leopardos, Marquesa e Brigitte de Búzios, estrelas do Teatro Rival. O grupo presenciou o auge da Cinelândia no Brasil nos anos 60. Desse modo, o filme documentário mostra o reencontro das artistas travestis, geração que revolucionou o teatro e desafiou a moral imposta para a época.

O Soldado que Não Existiu (Filme – Dia 11)

Em mais uma das novidades de Maio na Netflix, agora baseado em fatos reais, O Soldado que Não Existiu retrata em meio a Segunda Guerra Mundial a história de Ewen Montagu (Colin Firth). O juiz, que na verdade era um espião, foi quem idealizou a operação Mincemeat, sendo também um dos agentes que executou a tarefa. Com intuito de acabar com a guerra, retirar o controle de Hitler e salvar a vida de milhares de pessoas, eles usaram das mais diversas artimanhas a fim de burlar as tropas alemãs.

As Viúvas (Filme – Dia 12)

Após um tiroteio que deixa quatro criminosos mortos em uma tentativa de assalto, as viúvas dos mortos, agora precisam pagar uma dívida gigantesca deixada pelos falecidos maridos criminosos. Assim, elas começam a unir forças para realizar um grande assalto para salvar a si e suas famílias. A obra conta com um elenco de peso com Viola Davis, Michelle Rodriguez, Liam Neeson, Daniel Kaluuya e Colin Farrell na trama.

De Volta ao Baile (Filme – Dia 13)

A nova comédia da atriz Rebel Wilson, também é uma das mais aguardadas novidades de Maio na Netflix. No filme, Rebel será uma mulher de 37 anos que acorda após ficar vinte aos em coma, depois de sofrer um acidente enquanto era líder de torcida. Agora, ela precisa enfrentar o ensino médio, com o sonho de voltar a ser popular, além disso, ser coroada a rainha do baile. Com o roteiro de Brandon Scott Jones (Megarrromântico) a direção do filme fica por conta de Alex Hardcastle (Com Amor, Victor).

Continue depois da publicidade

Sequestro em Cleveland (Filme – Dia 15)

Baseado em um terrível caso real, o filme fala sobre Michelle Knight (Taryn Manning), uma garota que foi sequestrada há 11 anos, sendo a primeira vítima do criminoso Ariel Castro (Raymond Cruz). No entanto, ela acaba se tornando amiga de duas outras mulheres que também foram sequestradas pelo maníaco nos anos posteriores. Após o ocorrido, Michelle Knight que agora tem um filho do seu sequestrador, precisa ter coragem para seguir em frente.

As Duas Irenes (Filme – Dia 16)

Irene (Priscila Bittencourt) é uma jovem menina tímida de 13 anos, que vive em uma família tradicional no interior. Todavia, ela acaba descobrindo que seu pai (Marco Ricca) possui uma segunda família e fora do casamento teve uma filha com o mesmo nome e idade que ela. Assim, o filme mostra a aproximação entre Irene e sua meia-irmã, mesmo sem ela contar quem é na verdade.

Servo do Povo (Filme – Dia 17)

O filme é estrelado por Volodymyr Zelensky, que é ator, roteirista, comediante, diretor, produtor e nada mais nada menos que o atual presidente da Ucrânia. A comédia fala sobre um professor (Volodymyr Zelensky) que ao se deparar com um político corrupto, se candidata ao cargo de político e desse modo, é eleito. Nos bastidores podemos ver o presidente enfrentando o sistema político que prevalece no país, bem como, sua luta para estabilizar a economia.

One Second (Filme – Dia 22)

Durante a Revolução Cultural da China, o drama chinês acompanha um homem (Zhang Yi) que foge da prisão, mas ao invés de voltar ao crime, agora, têm o sonho de encontrar um filme que possui a imagem imortalizada de sua filha. Dirigido por Zhang Yimou, o filme gerou algumas polêmicas, que o impediu de concorrer a premiações.

Continue depois da publicidade

Elis (Filme – Dia 25)

O filme é a biografia de Elis Regina Carvalho Costa (Andreia Horta), ou somente Elis Regina. Cantando desde criança, a obra mostra a vida adulta da cantora que deixa o Rio Grande do Sul e começa a fazer sucesso por todo Brasil. Dessa forma, em uma rápida ascensão, sendo considerada uma das maiores cantoras do Brasil, Elis espalha sua voz por uma legião de fãs. Entre eles ela Ronaldo Bôscoli (Gustavo Machado), que vem a ser o seu futuro marido. Com uma carreira marcada por altos e baixos podemos acompanhar o que há por trás de uma das maiores vozes do país.

El Marginal: 5º Temporada (Série – Dia 04)

Em sua última temporada, Miguel (Juan Minujín) está atrás das grades procurando redenção. Do mesmo modo, Diosito (Nicolas Furtado), após uma grande fuga com muitos problemas, enfrenta novos perigos e muitos desafios para sobreviver fora das grades. Independente do local, ambos terá que arcar com consequências de suas ações no passado. Além disso, Puente Viejo está em perigo devido a existência de um culto secreto.

The Circle – EUA: 4º Temporada (Série – Dia 04: Episódios Semanais)

The Circle - Novidades de Maio na Netflix
The Circle – Novidades de Maio na Netflix – Imagem: Netflix

Com lançamento no dia 4 de maio e o final programado para o dia 25 de Maio, a 4º Temporada de The Circle: EUA promete muitos momentos picantes, bastante falsidade, barraco e gritaria.

O Pentavirato (Série – Dia 05)

Criada por Mike Myers diretamente para a Netflix, a comédia é um Spin-Off do filme de 1993, Uma Noiva e Tanto. Logo, ao longo de seis episódios, a trama vai mostrar um repórter que investiga uma sociedade secreta que existe há muitos anos e têm influência direta em todos os acontecimentos que do mundo.

Continue depois da publicidade

O Som da Magia (Série – Dia 06)

O drama coreano baseado em um webtoon, mostra a vida de um misterioso mágico (Ji Chang-Wook) que vive em um parque de diversões abandonado. Desse modo, ele conhece a jovem Yoon Ah-yi (Sung-Eun Choi), que precisa de ajuda com seu sonho, então, com o passe de mágica ele faz todos os problemas da garota desaparecer, mas devido a uma volta no tempo a vida de ambos acaba mudando completamente.

Bem-vindos ao Éden (Série – Dia 06)

A série retrata um grupo de jovens, que além de lindos, são populares. Posteriormente, eles são convidados para uma festa em uma ilha paradisíaca e remota. Mas o que começa bem, acaba se tornando um verdadeiro inferno, quando eles percebem que a ilha não é nada daquilo que parece ser.

Supermães: 6º Temporada (Série – Dia 10)

A série acompanha a rotina de Kate (Catherine Reitman), Anne (Dani Kind), Jenny (Jessalyn Wanlim) e Frankie (Juno Rinaldi), mães que precisam encontrar um equilíbrio entre, filhos, trabalho e amor. Ao mesmo tempo, elas se tornam amigas de uma maneira bem inusitada, na cidade de Toronto no Canadá.

Irmandade: 2º Temporada (Série – Dia 11)

Após uma rebelião Edson (Seu Jorge) e Cristina (Naruna Costa) vão enfrentar problemas ainda maiores. Na segunda temporada, vamos acompanhar o que vai acontecer depois que Cristina é obrigada a se tornar informante da polícia e o embate que ocorrerá entre ela e Edson.

Continue depois da publicidade

Império da Ostentação: 2º Temporada (Série – Dia 13)

Império da Ostentação - Novidades de Maio na Netflix
Império da Ostentação – Novidades de Maio na Netflix – Imagem: Netflix

Após o sucesso da primeira temporada, a série que retrata a vida da comunidade asiática podre de rica de Los Angeles ganha uma continuação. Mais uma vez, iremos acompanhar as festas mais luxuosas da cidade, além de algumas amizades fofinhas, outras nem tanto. Eventualmente, vamos poder assistir os gastos absurdos e as exuberâncias desse grupo de amigos nada humilde.

O Poder e a Lei (Série – Dia 13)

Baseado nos best-sellers de Michael Connelly, a trama mostra Mick Haller um advogado criminalista, inovador e carismático. Mick, tem algo muito incomum, ele usa seu próprio como escritório. A maioria dos seus casos são sobre defender criminosos oportunistas e desconhecidos, mas ao conseguir um grande caso ele acredita que sua vida pode mudar. Porém, algo que era apenas um método de ganhar um bom dinheiro acaba colocando sua vida em risco.

Amor no Espectro: EUA (Série – Dia 18)

Encontrar o amor verdadeiro já não é nada fácil, ainda mais para uma pessoa autista, as relações podem ser ainda mais complicadas. Nesse ínterim, vamos acompanhar a vida de sete jovens que se encaixam no espectro autista e como eles vão lidar com isso para encontrar o amor.

Quem Matou Sara? : 3º Temporada (Série – Dia 18)

Após a última temporada, com poucas revelações, ainda de fato não sabemos o que aconteceu com Sara. A trama, que por sinal se tornou uma das séries mais assistidas no mundo, contém um mistério que parece nunca ser revelado. Ao que consta, aparentemente um médico pode estar por trás de tudo. Por fim, o trailer mostra que na verdade Sara estava sendo estudada psicologicamente. Será que nessa temporada Álex irá descobrir a verdade sobre sua irmã?

Continue depois da publicidade

Love, Death & Robots: Volume 3 (Série – Dia 20)

Depois de dois volumes extraordinários, o terceiro chega agora em Maio. Com a direção de Tim Miller (Deadpool) e David Fincher (Garota Exemplar) além de 8 episódios a caminho, a trama cheia de mistério e violência, promete ainda mais que a temporada anterior.

Amor e Outros Dramas (Série – Dia 21)

Mais conhecido como Our blues, vamos poder acompanhar outra série sul coreana, com uma história de um romance entre Dong-Seok (Lee Byung-Hun) e Min Seon-A (Shin Min-A). Ambos moram na Ilha de Jeju, habitada por outros moradores que também farão parte da história, com um lindo cenário de fundo. Uma curiosidade é que os atores Lee Byung-Hun e Shin Min-A são um casal de longa data na vida real. Além disso, o drama terá em sua trilha sonora a participação do membro Jimin do grupo BTS.

Stranger Things: 4º Temporada, Volume 1 – (Série – Dia 27)

Com Hopper ainda vivo, Eleven, Will, Jonathan e Joyce vivendo em outra cidade, as coisas ainda parecem sombrias para os amigos que ficaram em Hawkins. Em suma, o primeiro volume da 4º temporada de Stranger Things com toda certeza é uma das novidades de Maio na Netflix mais aguardadas pelos fãs.

Rodrigo Sant’Anna: Cheguei!  (Documentário – Dia 19)

Rodrigo Sant’Anna: Cheguei!
Rodrigo Sant’Anna: Cheguei! – Imagem: Divulgação

Parece que Rodrigo Sant’Anna está seguindo os passos do sucesso de Paulo Gustavo. Logo após seu filme A Sogra que te Pariu ter conquistado um grande número de telespectadores, o ator estrela seu primeiro stand-up que será diretamente transmitido pela Netflix. Com muito bom humor, ele conta bastante sobre sua trajetória, relembra os seus personagens e antigos e apresenta alguns novos.

Continue depois da publicidade

O Fotógrafo e o Carteiro: O Crime que Parou a Argentina (Documentário – Dia 19)

O Fotógrafo e o Carteiro: O Crime que Parou a Argentina
O Fotógrafo e o Carteiro: O Crime que Parou a Argentina Imagem: Netflix

O documentário investigativo mostra toda realidade por trás do assassinato do fotógrafo e repórter argentino José Luis Cabezas no ano de 1997. Sobretudo, dá detalhes sobre a rede mafiosa que envolvia interesses políticos e econômicos, onde ocorriam fatos tão graves quanto o próprio crime.

Vampiro no Jardim (Anime – Dia 16)

Do mesmo estúdio de Attack on Titan, o anime é sobre a inimizade entre vampiros e humanos, depois de uma guerra onde os humanos perderam e tiveram que se refugiar em uma pequena cidade protegida. Nessa cidade vive Momo, que sonha em um dia coexistir com o inimigo. Assim, ela conhece Fine, uma rainha vampira que antes da guerra amava os humanos, mas logo após o ocorrido desapareceu. Logo, elas vão à procura de um paraíso onde ambas espécies possam viver juntas.

Sailor Moon S: 1º e 2º Temporada (Anime – Dia 18)

Envolvendo as principais antagonistas, as Death Busters, Sailor Uranus e a Sailor Neptune, Sailor Moon S retrata a busca pelos cristais e talismãs místicos que são a chave para o Santo Graal.

One Piece (Anime – Dia 22)

One Piece
One Piece – Imagem: Divulgação

Inspirado por seu ídolo de infância, Monkey D. Luffy entra em uma jornada a fim de encontrar o famoso tesouro One Piece para se tornar o rei dos piratas. Dotado de um corpo elástico, ele irá navegar entre ilhas exóticas no meio do fantástico oceano. Assim, formando uma equipe, mas também conquistando grandes inimigos.

Continue depois da publicidade

Filmes e Séries Infantis

O Chefinho: De Volta ao Berço
O Chefinho: De Volta ao Berço – Imagem: Netflix

A criançada e família também terão diversão de sobra com as novidades de Maio na Netflix. Confira os títulos infantis e as datas de estreia :

  • Octonautas – Missão Planeta: 2º Temporada (02/05)
  • O Chefinho: De Volta ao Berço (19/05)
  • My Little Pony: Deixe sua Marca (26/05)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui