O anime de One Piece estreia na HBO Max nesta segunda-feira (9). O anúncio foi feito pelo streaming na última sexta-feira (6), juntamente com outras novidades da semana.

one-piece-estreia-na-hbo-max
Imagem: Divulgação

De acordo com a plataforma, a princípio, o catálogo receberá a “primeira temporada“. Contudo, ainda não há detalhes sobre quantos episódios ficarão disponíveis, nem sobre a dublagem. Se a divisão ocorrer da mesma forma que na Netflix, os episódios iriam corresponder ao arco East Blue (61 episódios).

Vale lembrar que, One Piece estreia na HBO Max pouco antes da chegada dos novos episódios na Netflix. Anteriormente, o streaming vermelho anunciou que “novas temporadas” do anime chegariam ao catálogo. Dessa forma, fãs também vão poder conferir novas aventuras dos chapéus de palha a partir do dia 22 de maio.

Já o HBO Max, além do anúncio da chegada de One Piece, possui atualmente dois filmes do anime no catálogo: “One Piece Gold: O Filme” (2016) e “One Piece: Stampede” (2019).

Além de Netflix e HBO Max, One Piece também está disponível na Crunchyroll, com transmissão simultânea todos os sábados.

Seja avisado
Me avise sobre
guest
0 Comentários
Comentários de trechos do post
Ver todos os comentários