X-Men '97
X-Men '97 - Imagem: Disney+

X-Men ’97, um dos lançamentos mais aguardados do ano para o Disney+, finalmente ganhou sua primeira prévia. Afinal, a animação que dá continuidade ao icônico desenho dos anos 90, X-Men: A Série Animada, teve seu trailer revelado nesta quinta-feira, dia 15 de março. Junto ao material inédito, também foi confirmado que a produção estreia na plataforma no dia 20 de março.

A série, que promete resgatar a animação noventista, ganhou seu primeiro trailer, mostrando o que acontece com os X-Men após a morte do professor Xavier. Como é possível ver pelo vídeo, a produção promete ter um forte apelo nostálgico. Contudo, o visual da equipe de mutantes está repaginado. Confira o vídeo na opção dublada e legendada a seguir:

X-Men ’97 vai começar exatamente após o final da 5ª temporada da animação exibida em 1997. Assim, através de 10 episódios já confirmados, teremos novas aventuras com os clássicos mutantes como Tempestade, Wolverine, Jean Grey, Ciclope, Vampira, Gambit e Jubileu. Além disso, ainda serão adicionados à equipe Mancha Solar e Bishop.

Já a trama acompanha os mutantes sendo um pouco mais aceitos pela sociedade, contudo lutando contra o mal sem o seu líder, o Professor X. De acordo com a sinopse oficial: “O bando de mutantes que usam seus dons extraordinários para proteger um mundo que os odeia e os teme”, enquanto se deparam com “um novo futuro perigoso e inesperado”.

Além do vídeo, a série também ganhou um pôster nostálgico, saudando os tempos de VHS. Confira a seguir:

Pôster de X-Men '97
Pôster de X-Men ’97 – Imagem: Disney+

Beau DeMayo (The Witcher) servirá como showrunner. Enquanto isso, a trama traz alguns dubladores originais como Cal Dodd (Wolverine), Lenore Zann (Vampira), George Buza (Fera) e Alyson Court (Jubileu).

A estreia de X-Men ’97 acontece em 20 de março no Disney+. Enquanto isso, as cinco temporadas originais de X-Men já estão disponíveis no catálogo do streaming.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui