Põster do filme X-Men
X-Men - Divulgação

Segundo o Deadline, Marvel procura roteirista para novo filme dos X-Men.

Afinal, parece que com o fim da greve dos roteiristas os estúdios estão a toda velocidade, e com a Marvel não seria diferente.

Sendo assim, se você é fã do MCU e quer saber mais sobre essa novidade, está no lugar certo, então fique conosco e leia até o final.

Marvel não negou nem confirmou informações até o momento

Recentemente, o Deadline publicou uma matéria afirmando que a Marvel está com um projeto para um novo live-action dos X-Men, e está a procura de um roteirista.

Continue depois da publicidade

De acordo com o site, os executivos da empresa farão reuniões ainda este ano para discutir o assunto.

Além disso, a matéria diz que a Marvel está tranquila e sem pressa quando o assunto é formar a equipe por trás do filme, já que ainda não estipularam uma data para a sua chegada.

A saber, o último filme dos X-Men foi Novos Mutantes (2020), que está disponível no Disney +.

Vale lembrar que as afirmações sobre um novo live-action dos heróis ainda não foram confirmadas, mas atualizações devem chegar em breve.

Continue depois da publicidade

Sobre os filmes X-Men

Os filmes dos X-Men conquistaram o coração dos fãs ao redor do mundo desde seu primeiro lançamento, nos anos 90.

Dessa forma, depois de décadas e muitos filmes e histórias, a franquia se tornou um sucesso estrondoso, tanto que é difícil encontrar alguém que ao menos não a conheça.

A saber, a saga dos X-Men apresenta um grupo de mutantes com habilidades extraordinárias que lutam pela coexistência pacífica entre mutantes e humanos.

Além disso, o universo cinematográfico dos X-Men é repleto de personagens marcantes, como Wolverine, Professor Xavier,  Magneto, Tempestade e Mística.

Sendo assim, se você é fã das aventuras desses heróis mutantes, quem você acha que seria um roteirista competente para o novo filme dos X-Men? Deixe sua sugestão nos comentários!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui