Imagem da parte 2 de Invencível
Invencível - Divulgação

A parte 2 de Invencível 2ª temporada da Prime Video está chegando em março, acompanhada de um novo cartaz eletrizante. A arte revela o protagonista, Mark Grayson, em um confronto intenso com os vilões que aguardam nos episódios finais.

Inspirada na HQ de mesmo nome, Invencível segue a trajetória do jovem super-herói Mark Grayson, que lida com a difícil tarefa de conciliar sua vida pessoal com a missão de salvar o mundo. O retorno da série está marcado para 14 de março, prometendo mais ação e reviravoltas emocionantes.

Os episódios anteriores estão disponíveis no Prime Video, permitindo que os espectadores se envolvam novamente na trama antes da tão aguardada segunda parte. Invencível continua a conquistar audiências com sua narrativa envolvente, e a expectativa só cresce para o que está por vir.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui