Invencível
Invencível - Imagem: Amazon Prime Video

Invencível está prestes a retornar com seus novos quatro episódios no Amazon Prime Video. Afinal, o streaming divulgou um novo trailer oficial da produção, que finalmente ganhará um desfecho para sua segunda temporada. Enquanto isso, a plataforma também confirma que os novos capítulos chegam ao catálogo no dia 14 de março.

Confira o trailer em maiores detalhes a seguir:

Como é possível ver pelas imagens acima, a luta de Mark contra as forças alienígenas está cada dia mais difícil. Com muita ação e bom humor, o personagem principal conta com um grupo de super-heróis para ajudá-lo. Contudo, também é possível ver pelas imagens uma cena de um funeral, e quem está dentro do caixão ainda permanece em segredo.

Desse modo, vale lembrar que a segunda temporada mostra Mark tentando reerguer sua vida após uma traição. Ameaças apocalípticas, ele reúne um grupo de aliados para lutarem juntos. No entanto, seu maior medo é um dia se tornar igual a seu pai. Segundo a sinopse oficial:“Na trama, acompanhamos a história de Mark Grayson, um adolescente comum que trabalha numa lanchonete após a aula, que curte quadrinhos e que possui alguns amigos. A grande diferença dele para os demais jovens é o fato de ser o filho do maior super-herói do planeta, o Omni-Man. Não demora muito e Mark começa a desenvolver os mesmos poderes de seu pai, tais como voo, super força e super velocidade. Essa novidade vai transformar sua vida de formas inimagináveis.”

Continue depois da publicidade

Enquanto isso, Invencível é baseado em um HQ de 144 edições, escrito por Robert Kirkman, mesmo criador de The Walking Dead em plenos anos 2000.

Entre as vozes originais da dublagem estão Steven Yeun (Minari: Em Busca da Felicidade), J.K. Simmons (Homem-Aranha), Mark Hamill (Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança), Chris Diamantopolous (Alerta Vermelho), Walton Goggins (Justified), Grey Griffin e Gillian Jacobs (Transatlântico). Além disso, Melise (The Vampire Diaries), Jason Mantzoukas (Brooklyn 99), Andrew Rannells (The Boys in the Band), Kevin Michael Richardson (Family Guy) e Seth Rogen (The Interview) completam o elenco de vozes.

Alguns novos nomes confirmados para a nova temporada são Sterling K. Brown (This Is Us), Ben Schwartz (Sonic: O Filme), Tatiana Maslany (Mulher-Hulk), e Jeffrey Dean Morgan (The Walking Dead e The Boys).

Por fim, os quatro primeiros capítulos da segunda temporada de Invencível já estão disponíveis no Amazon Prime Video. Enquanto isso, o restante dos episódios serão exibidos semanalmente a partir do dia 14 de março.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui