Invencível
Invencível - Imagem: Amazon Prime Video/Collider

Os fãs de Invencível agora podem comemorar. Afinal, o Amazon Prime Video divulgou a data de estreia dos novos episódios da segunda temporada da animação. Através de um teaser incrível e bem tenso, o streaming confirma que o restante dos episódios, que começa pelo quinto, fará sua estreia no dia 14 de março, após bons meses de espera.

Através do vídeo divulgado pelo perfil oficial do programa no Twitter, somos apresentados a um Invencível (Mark) completamente espancado e sangrando. Enquanto isso, ele observa o mundo ao seu redor pegar fogo. Por fim, a legenda diz: “Na segunda metade da 2ª temporada, tenho certeza que Mark volta para a faculdade, lê os livros de seu pai e nada de importante acontece com ele ou sua família…” confirmando que o retorno dos episódios acontece no dia 14 de março. Confira o vídeo em detalhe a seguir:

Vale lembrar que a trama acompanha a história e aventuras de Mark Grayson (Steven Yeun), um adolescente que descobre ter herdado os superpoderes do seu pai. Agora, o jovem precisa defender a Terra de diversas ameaças, enquanto lida com as dificuldades da vida quase adulta.

Continue depois da publicidade

Na descrição oficial do Prime Video, o streaming descreve a série: “Na trama, acompanhamos a história de Mark Grayson, um adolescente comum que trabalha numa lanchonete após a aula, curte quadrinhos e possui alguns amigos. A grande diferença dele para os demais jovens é o fato de ser o filho do maior super-herói do planeta, o Omni-Man. Não demora muito e Mark começa a desenvolver os mesmos poderes de seu pai, tais como voo, super força e super velocidade. Essa novidade vai transformar sua vida de formas inimagináveis.”

Desse modo, vale lembrar que a série animada é baseada na HQ do mesmo nome de Robert Kirkman (o mesmo criador de The Walking Dead). Com um total de 144 edições publicadas, as revistas se tornaram muito populares nos anos 2000.

Além de Steven Yeun (Treta), dublando o personagem principal, outros nomes do elenco de vozes incluem J.K. Simmons (Whiplash), Mark Hamill (Star Wars), Chris Diamantopolous (Diário De Um Banana), Walton Goggins (Justified), Grey Griffin (Avatar: A Lenda de Aang), Gillian Jacobs (Transatlântico), Melise (The Vampire Diaries), Jason Mantzoukas (Percy Jackson), Andrew Rannells (Hora de Aventura), Kevin Michael Richardson (Cleveland) e Seth Rogen (Superbad).

Enquanto isso, Sterling K. Brown (This Is Us), Ben Schwartz (Sonic: O Filme) e Tatiana Maslany (Mulher-Hulk) são alguns dos novos dubladores da nova temporada. Além disso, Jeffrey Dean Morgan (The Walking Dead) fará parte do novo ciclo em um papel ainda desconhecido.

Por fim, todos os episódios da primeira temporada e os primeiros do segundo ano de Invencível estão disponíveis no Prime Video. Mas o restante dos capítulos chega ao streaming no dia 14 de março.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui