Trailer oficial da animação invencível
Invencível - Reprodução Prime Video Brasil

Robert Kirkman, criador de “Invencível”, fala sobre a pausa no meio da segunda temporada.

Muitos fãs estavam completamente ansiosos para uma continuação da série, contudo, ela terá uma pausa na metade da temporada. Para entender isso, o criador da série revela por qual motivo tomou essa decisão.

Continue lendo e descubra todas as informações pelo qual a série foi dividida em duas partes.

Criador de Invencível fala sobre a pausa

De acordo com Robert Kirkman, essa estratégia foi tomada para que os fãs consigam absorver toda narrativa contada dentro desses “poucos episódios”. Assim, essa decisão tem como base um melhor entendimento de tudo que aconteceu no decorrer da história.

Continue depois da publicidade

Robert também concedeu uma entrevista para a Comic-Con de San Diego, onde nela, ele explicou algumas situações e mostrou o seu ponto de vista.

Ele enfatizou que a pausa dará aos espectadores a oportunidade de processar todos os eventos marcantes que acontecerão na nova temporada, principalmente no episódio 4.

Dessa forma, os fãs podem esperar uma ótima narrativa, como também, episódios de tirar o fôlego.

Além disso, Robert Kirkman, também ressaltou que essa pausa estratégica também ajudará no engajamento, assim como, atrair um maior público para acompanharem toda a narrativa.

Continue depois da publicidade

A primeira temporada da série cativou diversos fãs e angariou novos espectadores para acompanharem a trama, desse modo, podemos esperar o retorno da jornada de Mark Grayson, enquanto desvenda e desbrava toda a verdade sobre seu pai, o implacável Omni-man.

Algo que também vale a pena ser citado, é que essa pausa será um ponto crucial para a história, assim, deixando todos os fãs ainda mais empolgados por sua continuação.

Por fim, lembre-se, se você ainda não acompanhou a primeira temporada de “Invencível”, não deixe de acompanhar todos os episódios na Amazon Prime Video.

Entendeu o motivo pelo qual o criador de Invencível dará uma pausa no final do quarto episódio? E claro, queremos a sua opinião! Deixe-nos um comentário logo abaixo e continue acompanhando todas as notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui