Garfield - Fora de Casa
Garfield - Fora de Casa - Imagem: Sony Pictures

A Sony Pictures revelou nesta segunda-feira, dia 13, o primeiro trailer de Garfield – Fora de Casa. A nova animação do personagem conta com a dublagem de Chris Pratt (Guardiões da Galáxia), emprestando sua voz ao icônico gato das tirinhas de jornal. Enquanto isso, Samuel L. Jackson (Invasão Secreta) dubla Vic, o pai perdido do personagem principal.

O novo filme animado do gato mais famoso de todos os tempos acaba de ganhar seu primeiro trailer. A prévia pra lá de fofa mostra os primeiros dias da vida do amado gato, que “adotou” seu companheiro humano, Jon . Além de muita fofura, a prévia revela muita comilança como sempre, e grandes lasanhas. Porém, a novidade fica por conta de Vic, um gato de rua que aparentemente é o pai de Garfield. Por fim, confira o trailer na versão legendada e dublada a seguir:

De acordo com a sinopse oficial: “Garfield (dublado por Chris Pratt), o gato de estimação mundialmente famoso que odeia segundas-feiras e ama lasanha, está prestes a ter uma aventura selvagem ao ar livre! Após um reencontro inesperado com seu pai há muito perdido – o maltrapilho gato de rua Vic (dublado por Samuel L. Jackson) – Garfield e seu amigo canino Odie são forçados a sair de suas vidas perfeitamente mimadas para se juntarem a Vic em um hilariante e arriscado assalto.”

No idioma inglês original, Chris Pratt dá voz ao gato, enquanto Samuel L. Jackson empresta sua voz a Vic. Enquanto isso, Hannah Waddingham (Ted Lasso), Ving Rhames (Missão: Impossível), Nicholas Hoult (Renfield), Cecily Strong (Schmigadoon!), Brett Goldstein (Ted Lasso) e Bowen Yang (Saturday Night Live) completam o elenco de voz do longa.

Enquanto isso, o projeto tem a direção de Mark Dindal (O Galinho Chicken Little e A Nova Onda do Imperador), com base no roteiro de Paul Kaplan, Mark Torgove e David Reynolds (Procurando Nemo). Além disso, a produção fica por conta da Columbia Pictures e é financiado pela Alcon Entertainment, a atual detentora dos direitos dos quadrinhos e da marca Garfield.

Vale lembrar que o personagem foi criado em 1978 pelo cartunista Jim Davis em forma de quadrinhos para o jornal. A história acompanha Garfield, um gato laranja cínico e preguiçoso, causando alguns problemas ao seu dono Jon Arbuckle. Ao seu lado está o adorável cachorro Odie, seu companheiro e “cúmplice”.

O projeto é o mais recente do personagem a chegar aos cinemas. Afinal, Garfield: O Filme de 2004 e sua sequência de 2006 foram as últimas produções do cinema, que misturavam live-action e animação 3D. Com a dublagem de Bill Murray, o filme foi um sucesso comercial, apesar de não ter agradado aos críticos.

Garfield – Fora de Casa estreia no dia 16 de fevereiro de 2024 nos Estados Unidos. Contudo, a animação ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui