Teaser de Divertida Mente 2
Teaser de Divertida Mente 2 - Imagem: Disney Pixar

Divertida Mente 2, sequência do filme de 2015 da Disney Pixar, acaba de ganhar seu primeiro teaser oficial. Após quase nove anos de espera, finalmente poderemos conferir a chegada de uma nova emoção: A Ansiedade. Enquanto isso, a prévia recheada de destruição, também garante que outras emoções devem chegar em breve durante o crescimento da garota.

Dublada por Maya Hawke, a Robin de Stranger Things na versão em inglês, A Ansiedade é a primeira nova emoção a chegar ao “painel de controle” da mente de Riley. No entanto, a prévia aquece para a chegada de outros sentimentos, como vergonha, tédio e inveja, que já foram confirmados anteriormente.

Enquanto isso, Alegria, Tristeza, Nojinho, Raiva e Medo, personagens que já conhecemos, precisam começar a lidar com a adolescente, e tudo começa a mudar com a chegada da Ansiedade. Confira o teaser na íntegra a seguir:

Além disso, a Disney também revelou um novo cartaz do filme, indicando que grandes mudanças estão por vir. Veja a prévia a seguir:

Pôster do filme Divertida Mente 2
Pôster do filme Divertida Mente 2 – Imagem: Disney Pixar

Com direção de Kelsey Mann, que fará sua estreia na direção após ter trabalhado em outros departamentos da Pixar, a sinopse conclui: “Prepare-se para outra montanha-russa emocional com Riley e todas as suas emoções! Esta história mergulha profundamente na mente de Riley, explorando personagens – familiares e novos – junto com suas aventuras emocionantes.”

Vale lembrar que o filme de 2015 mostrava Riley, uma pré-adolescente que se muda do Meio-Oeste dos EUA para San Francisco. Suas emoções – Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza – comandam uma espécie de Quartel-General dentro da cabeça da garota, fazendo com que ela lide com seus sentimentos. Contudo, a menina se vê perdida em sua nova vida após mudar de cidade, e logo uma turbulência no Quartel-General acontece.

O elenco de vozes originais, que inclui Amy Poehler (Parks & Recreation), Phyllis Smith (The Office), Lewis Black (Aprovados), Diane Lane (Vidas sem Rumo), Liza Lapira (Amor a Toda Prova) e Tony Hale (Vice), retorna para o segundo filme.

Divertida Mente 2 estreia nos cinemas em 19 de junho de 2024. Enquanto isso, a primeira animação está disponível no catálogo do Disney+.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui