Harley Quinn em Esquadrão Suicida Isekai
Harley Quinn em Esquadrão Suicida Isekai - Imagem: Warner Bros.

O universo da DC Comics promete ganhar uma nova abordagem com o tão aguardado Esquadrão Suicida Isekai. Anime baseado no grupo de vilões mais icônicos da DC, em uma aventura completamente diferente. Divulgado pela Warner Bros. na última quinta-feira, dia 14, o novo trailer do anime oferece um vislumbre da trama e dos principais personagens da série, proporcionando aos fãs uma prévia empolgante do que está por vir.

Produzido pelo renomado WIT Studio, responsável por obras como Attack on Titan, o anime traz Amanda Waller reunindo novamente uma equipe peculiar composta por Arlequina, Pacificador, Tubarão-Rei, Pistoleiro e Cara-de-Barro. Desta vez, a missão os leva a enfrentar desafios perigosos em um reino repleto de orcs e dragões, proporcionando uma reviravolta emocionante na narrativa.

Além do enredo intrigante, o novo trailer também revelou a cativante música tema de abertura, “Go-Getters”, interpretada por Mori Calliope, uma YouTuber virtual norte-americana, que é rapper e cantora. Desse modo, confira o vídeo completo abaixo:

Além disso, a produção ganhou um cartaz destacando o grupo de vilões. Veja a seguir:

Continue depois da publicidade
Cartaz de Esquadrão Suicida ISEKAI
Cartaz de Esquadrão Suicida ISEKAI – Imagem: Warner Bros.

A série se passa em Gotham City, com Amanda Waller, chefe da A.R.G.U.S., pronta para reunir o grupo de criminosos em uma missão. Mas dessa vez, Arlequina, Pacificador, Tubarão-Rei entre outros vilões, são enviados para uma realidade de outro mundo, conectada por um portal. Agora, eles terão que usar espadas mágicas e enfrentar dragões, em uma aventura épica com orcs e dragões.

De acordo com a sinopse oficial: “Harley e outros ficam furiosos depois de chegarem a ISEKAI, mas são capturados pelos soldados do Reino e enviados para a prisão. Eles têm apenas 72 horas antes que a bomba em seu pescoço exploda. O prazo está se aproximando rapidamente. Após negociações com Rainha Aldora, a condição para a libertação era a conquista do exército imperial hostil. Eles não têm escolha senão se lançar de cabeça na linha de frente da batalha.”

Com produção da WIT Studio (SPY x Family), Esquadrão Suicida Isekai chega em algum momento de 2024, mas ainda não teve data de lançamento oficial divulgada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui