Imagem do jogo Esquadrão Suicida
Esquadrão Suicida - Divulgação

Esquadrão Suicida: Kill the Justice League teve menos da metade dos jogadores no Steam em seu primeiro dia em comparação com Marvel’s Avengers, de acordo com dados do SteamDB. Durante o lançamento completo, Avengers contou com 29.916 jogadores, enquanto Suicide Squad registrou apenas 13.459.

Ambos os jogos ofereceram um período de acesso antecipado, permitindo que os jogadores pagassem por uma versão especial para jogar antes do lançamento oficial. No entanto, o lançamento antecipado de Suicide Squad enfrentou problemas técnicos, obrigando a Rocksteady a retirá-lo do ar na Nova Zelândia e na Austrália devido a um bug.

Ambos os jogos exigem conexão online para jogar, e Marvel’s Avengers encerrou o suporte oficial em setembro de 2023. A Crystal Dynamics, agora parte do Embracer Group, está trabalhando no próximo jogo de Tomb Raider, a ser publicado pela Amazon Games.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui