Devil May Cry
Devil May Cry - Imagem: Netflix/Capcom

No dia 27 de setembro, a Netflix revelou seu mais novo anime, inspirado na aclamada série de jogos Devil May Cry da Capcom. Desse modo, a divulgação desse projeto veio acompanhada do seu primeiro teaser. O vídeo proporciona uma primeira visão do estilo de animação e apresenta o protagonista.

Nesta quarta-feira, a Netflix oficialmente anunciou o anime de Devil May Cry, baseado na amplamente reconhecida franquia de games da Capcom. O teaser também nos ofereceu um vislumbre das primeiras imagens da produção.

Embora muitos detalhes sobre o projeto ainda permaneçam em segredo, incluindo o desenvolvimento da trama e a data de lançamento na Netflix, algumas informações já estão disponíveis. O trailer, por exemplo, confirma a presença dos personagens Dante, Vergil e Lady, cujas imagens iniciais podem ser apreciadas no teaser a seguir.

Até o momento, as outras únicas informações divulgadas sobre o anime estão relacionadas à equipe de produção. Afinal, Adi Shankar, conhecido por seu trabalho em Castlevania, atua como produtor executivo, enquanto isso, Alex Larsen é o responsável pelo roteiro.

Por fim, o estúdio responsável pela produção é o Studio MIR, famoso por seu trabalho em “Avatar: A Lenda de Korra”. Ao qur tudo indica, o anime será composto por oito episódios, todos produzidos pelo Studio MIR (The Legend of Korra).

De acordo com a sinopse oficial da Netflix: “Nesta adaptação animada do popular jogo da Capcom, forças sinistras estão em jogo para abrir o portal entre os reinos humano e demoníaco. No meio de tudo isso está Dante, um órfão mercenário caçador de demônios, sem saber que o destino de ambos os mundos está pendurado em seu pescoço.”

É importante destacar que Devil May Cry já teve uma adaptação anterior para anime, produzida pela Madhouse, responsável por One Punch Man, em 2007, contando com 13 episódios.

Até o momento, Devil May Cry ainda não tem uma data de estreia definida na Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui