Lee Jung-Jae em Round 6
Lee Jung-Jae em Round 6 - Imagem: Netflix

Parece que mais um nome sul-coreano está pronto para se junto ao UCM / MCU – Universo Cinematográfico da Marvel. Afinal, de acordo com alguns relatos, o ator Lee Jung-Jae, estrela de Squid Game parece estar em negociações para entrar no estúdio. De acordo com o perfil @MarvelCrave no Twitter tudo indica que o ator está pronto para fazer parte de uma nova franquia.

A princípio, a notícia foi compartilhada primeiramente por um especialista do entretenimento de alta credibilidade intitulado como @DanielRPK, ainda no início desta semana. Logo depois, a possível novidade já estava circulando por todas as páginas de notícias da Marvel. Ainda não há maiores detalhes sobre o assunto, apenas que a equipe do ator Lee Jung-Jae e a Marvel começaram as negociações iniciais.

Contudo, até o presente momento nem Jung-Jae muito menos a Marvel se pronunciaram sobre o assunto. Va lembrar que o ator de 49 anos já participou de várias produções em sua carreira. Contudo, seu papel de maior sucesso foi na série Round 6/Squid Game da Netflix. Na trama, ele interpreta o personagem Gi-Hun. Um homem com vício em jogos que vê uma chance de ganhar muito dinheiro em um jogo mortal.

Apesar de nada confirmado, os fãs do estúdio já estão especulando qual personagem o ator pode interpretar. De acordo com a maioria, ele pode ser o vilão Senhor Negativo, criado por Dan Slott e Phil Jimenez. Nos quadrinhos, sua primeira aparição aconteceu no ano de 2007. Mais precisamente em Amazing Spider-Man Free Comic Book Day (Swing Shift)#1.

Senhor Negativo
Senhor Negativo – Imagem: Marvel Comics

Na trama, ele é um dos inimigos do Homem-Aranha e possui uma história de origem bem conturbada. Afinal, o personagem já foi membro de uma gangue trabalhava com tráfico humano na China. Contudo, em uma missão para contrabandear imigrantes para os EUA ele acabou assumindo a identidade de um dos passageiros mortos. Tudo isso, a fim de fugir da polícia que já esperava o bando em Nova Iorque.

Contudo, sob o nome de Martin Li, o sindicato do crime Maggia acaba sequestrando o homem. Desse modo, enviam Martin Li como uma cobaia humana para o cientista Simon Marshall. Então, em seus dias no laboratório são feitos vários testes de uma nova droga sintética em seu corpo. Por fim, ele até conseguiu escapar, mas acabou por desenvolver habilidades especiais. Entre elas, força extrema e velocidade sobre-humana, além do mais, a capacidade de corromper pessoas com apenas um toque.

Vale lembrar, que até o momento Lee Jung-Jae e a Marvel ainda não confirmaram nada sobre o assunto, e tudo ainda não passa de um rumor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui