Um Lugar Silencioso 3 é adiado
Um Lugar Silencioso 3 é adiado - Imagem: Paramount

A Paramount Pictures oficializou no dia 20 de julho quarta-feira, que o novo filme da franquia de terror “Um Lugar Silencioso” será intitulado como A Quiet Place: Day One (Um Lugar Silencioso: Dia Um, em tradução livre). Além disso, a empresa afirma que todos vão descobrir o que aconteceu no dia em que os alienígenas mais sangrentos chegou a Terra. Afinal, o longa mostrará os eventos ocorridos antes dos dois primeiros filmes.

Mas infelizmente, a Paramount também confirmou que o longa que estava previsto para o dia 22 de setembro de 2023 sofreu adiamento. Agora Um Lugar Silencioso 3 chega aos cinemas apenas no dia 8 de março de 2024.

Sob o título de A Quiet Place: Day One, o longa que estava programado para chegar aos cinemas em 2023, agora, foi adiado e seu lançamento só acontece em 2024. Contudo, a Paramount Pictures já revelou que o novo filme da franquia já garantiu seu nome oficial, que em tradução livre se chama Um Lugar Silencioso: Dia Um.

Ao que tudo indica, o longa servirá como uma espécie de “origem” para os acontecimentos dos outros filmes. Nesse sentidos vamos ver o dia em que os alienígenas assassinos chegaram a Terra. Assim, as criaturas que possuem uma audição extremamente sensível a qualquer barulho ameaçaram quase toda a vida existente no plano, o que causou total devastação.

Continue depois da publicidade

O filme garante a direção de Michael Sarnoski (Pig), contudo o novo projeto ainda não tem o elenco oficial ou algum detalhe a mais sobre a trama. Apenas sabemos que John Krasinski vai retornar como produtor da franquia, após dirigir e co-estrelar os dois primeiros filmes originais. De acordo com Krasinski a trama vai surpreender ao revelar as novidades que explicam e expandem o conhecimento sobre o mundo pós-apocalíptico.

Vale lembrar o primeiro filme sobre a saga Um Lugar Silencioso, chegou em 2018 enquanto Um Lugar Silencioso – Parte II veio a público em 2020. Na trama, acompanhamos a saga da família Abbot para sobreviver em um mundo que foi dominado por alienígenas sensíveis ao som. O elenco conta com as atuações de Emily Blunt (Jungle Cruise – A Maldição Nos Confins Da Selva), Millicent Simmonds (Sem Fôlego), Noah Jupe (O Preço do Talento), Cillian Murphy (Peaky Blinders), Djimon Hounsou (The King’s Man: O Início) e John Krasinski (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura).

Assim, no último filme acompanhamos os acontecimentos a família Abbott tendo que encarar o mundo exterior, após os acontecimentos do primeiro filme. Nesse sentido, eles tem a obrigação de se aventurar por um mundo completamente desconhecimento. Mas por fim, o que resta da família acaba descobrindo que os alienígenas não são a única ameaça que existe.

Os dois primeiros filmes arrecadam juntos cerca de US$ 600 milhões nas bilheterias mundiais. Enquanto isso, o primeiro teve um orçamento de $ 17 milhões de dólares e o segundo de US $ 57 milhões. Ou seja, um grande sucesso em bilheteria.

Vale lembrar que Um Lugar Silencioso está disponível na Netflix, Prime Video e Star+. Contudo, Um Lugar Silencioso – Parte II está apenas no Telecine para os assinantes. Por fim, Um Lugar Silencioso 3 estreia nos cinemas dia 08 de março de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui