Halloween Ends
Halloween Ends - Imagem: Universal

A Universal divulgou o primeiro teaser de “Halloween Ends”. A sequência, marca a conclusão da nova trilogia iniciada pelo reboot de 2018. A prévia mostra a última luta entre o serial killer Michael Myers e a final girl Laurie Strode (Jamie Lee Curtis). Além disso, a trama também ganhou sua sinopse oficial e um cartaz.

Na noite do de terça-feira, dia 19 de julho, foi divulgado o primeiro teaser de Halloween Ends. O filme promete encerrar a franquia iniciada em 1978 e retomada em 2018. Com um pouco mais de um minuto de duração, a prévia mostra o confronto entre Laurie Strode, ao dizer “Venha me pegar, filho da puta” e Michael Myers. Além da prévia dos dois personagens principais, o vídeo apresenta Corey Cunningham, novo personagem da franquia, sendo interpretado por Rohan Campbell. Confira o trailer na íntegra, logo abaixo:

Em uma entrevista ao SYFY WIRE, o produtor John Carpenter, já havia revelado que o filme seria bem diferente dos anteriores dizendo: “O novo filme será diferente dos outros [da franquia]. Será interessante. Dave [Gordon Green] é um ótimo diretor. Eu amo trabalhar com ele.”

Posteriormente, o diretor David Gordon Green também garantiu que o terror será bem distinto do normal, ao afirmar: “O tom de ‘Halloween Ends’ será muito diferente dos filmes anteriores. Eu gosto de experimentar coisas novas dentro do gênero, explorando novos temas e personagens no decorrer dos filmes. Então, decidi usar abordagens diferentes para cada filme nessa trilogia.”

Continue depois da publicidade

Vale lembrar, que desde o primeiro filme em 1978 a franquia já teve três finais anunciados. Sendo eles, “Halloween II”, de 1980 seguido por “Halloween H20: Vinte Anos Depois” em 1998. Por fim, “Halloween: Ressurreição” em 2002 o filme em que Laurie morre. Contudo, em 2018, os anteriores foram ignorados, e uma sequencia direta original aconteceu. Além disso, o papel deu a atriz Jamie Lee Curtis o título popular de “final girl” (última garota sobrevivente).

Nesse sentido, ao terminar as filmagens a atriz concedeu uma entrevista sobre o filme, confira:

“Há apenas três semanas terminei de filmar a última cena de Laurie Strode. Foi profundamente emocionante e catártico. Quero dizer, quando você a chama de garota final – eu nunca entendi o quão importante esse nome era até fazer este último filme. E agora eu realmente entendo”, disse a atriz.

Confira, também o cartaz oficial:

Pôster de Halloween Ends
Pôster de Halloween Ends – Imagem: Universal

Sinopse Oficial: Quatro anos após os eventos de Halloween Kills, Laurie está vivendo com sua neta Allyson (Andi Matichak), enquanto termina de escrever suas memórias. Michael Myers não foi visto desde então. Após ter sido assombrada pela presença dele por décadas, Laurie está determinada a se libertar do medo e começar a viver. Mas quando um jovem, Corey Cunningham (Rohan Campbell), é acusado de matar um garoto que ele estava cuidando como babá, o retorno da violência e do terror forcará Laurie a finalmente enfrentar o mal que ela não pode controlar, de uma vez por todas.”

Por fim, o filme que será ambientado quatro anos após os acontecimentos de Halloween Kills, conta com a direção de David Gordon Green (Os Profissionais da Crise). Enquanto isso, Halloween Ends que será o fim da franquia, estreia nos cinemas do Brasil no dia 13 de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui