Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa
Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa

Certamente Homem Aranha: Sem volta pra Casa é o filme mais aguardado do ano, e quanto mais chegamos perto do lançamento, maior é a quantidade de informações que recebemos sobre a nova produção da Marvel em parceria com a Sony Pictures.

Uma grande quantidade vazamentos de roteiros, assim como imagens do set e teorias malucas, vem causando um completo alvoroço na internet, ao ponto de não sabermos mais o que realmente o estúdio tem preparado para os fãs.

A novidade do momento, é que aparentemente, o incrível traje preto e dourado que o Homem Aranha irá utilizar no filme, será um pouco diferente do que foi revelado nas imagens a que já tivemos acesso.

Nos vazamentos anteriores, existiam indícios de que esse uniforme pudesse ser como uma uma espécie de versão misticamente otimizada, com componentes mágicos preparados pelo Dr. Estranho para que Peter pudesse se defender das ameaças em sua jornada pelo multiverso.

Continue depois da publicidade
Homem Aranha - Longe de Casa Hot Toys
Imagem: Homem Aranha- Longe de Casa/ Hot Toys

Veja mais:

Contudo, a Hot Toys acaba de divulgar algumas fotos do novo protótipo de sua action figure oficial do filme, e notamos que o traje sofreu algumas alterações pequenas, porém significativas, em suas cores e no design de algumas partes.

O novo lote de fotos do personagem, não tem mais a coloração vermelha dos cotovelos, antebraços e dos dedos. Os detalhes utilizados anteriormente, seriam uma tentativa de fazer a ligação com a cor da roupa original, mas agora não existem mais.

As imagens ainda revelam que o novo modelo substitui a peça do braço por algo totalmente diferente, que conta com entalhes dourados e bem mais complexos do que o anterior, chegando até mesmo a lembrar o traje utilizado por Killmonger, no filme do Pantera Negra.

Confira abaixo as novas imagens dos bonecos oficiais de Homem Aranha: Longe de Casa, divulgadas pela Hot Toys:

Continue depois da publicidade

O terceiro longa do Homem-Aranha no UCM recebeu o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, e será novamente protagonizado por Tom Holland como Peter Parker.

Continue depois da publicidade

O longa promete não ser apenas mais um simples filme do herói, trazendo fortes indícios de que será uma introdução para o Multiverso da Marvel, um conceito que já é muito bem estabelecido nas HQ’s.

Desta vez a trama irá lidar com as consequências de se interagir com as diversas realidades alternativas, algo bem diferente do que já foi visto em todos os filmes anteriores produzidos pelo estúdios.

E por conta disso, especula-se que teremos a participação de outras versões do Homem-Aranha, no caso as já vividas por Tobey Maguire e Andrew Garfield, sem contar contar com o retorno de vilões icônicos como o Doutor Octopus interpretado por Alfred Molina e o Duende Verde de Willem Dafoe, da trilogia de Sam Raimi.

O ator Jamie Foxx, que esteve em “O Espetacular Homem-Aranha 2″, na pele de Maxwell Dillon, o Electro, também esta no elenco, que ainda poderá contar com a presença de Charlie Cox no papel do advogado Matthew Murdock, o Demolidor.

Continue depois da publicidade

Jon Watts, que comandou os dois últimos filmes do herói, retorna como diretor de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que tem estreia prevista para o dia 16 de dezembro de 2021.

O grande mistério fica mesmo por conta dos rumores que envolvem o retorno dos dois intérpretes anteriores de Peter Parker no cinema, Tobey Maguire e Andrew Garfield, que o estúdio insiste em continuar mantendo em off.

Homem Aranha Sem Volta Pra Casa
Imagem: Homem Aranha Sem Volta Pra Casa/

E aí cinéfilo, depois de mais esse vazamento, em que nível ficou sua expectativa para a estreia de Homem Aranha: Sem Volta Para Casa?

Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe as notícias e análises da nossa página, para que a equipe Proddigital POP possa continuar melhorando seu conteúdo a cada dia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui