Krysten Ritter
Imagem: Krysten Ritter

Muitos fãs da Marvel sentem falta dos personagens das séries da produzidas pela Netflix, principalmente quando falamos em Demolidor e Jessica Jones, que sempre foram as adaptações as mais elogiadas pelos assinantes.

Estrelada por Krysten Ritter, Jessica Jones apresentava a dramática história da investigadora bad-ass, abordando alguns temas bastante pesados, como abuso, depressão e alcoolismo em uma trama diferente e mais voltada para o público adulto.

A série teve três temporadas, e além disso, a personagem ainda fez parte do crossover “Os Defensores“, onde trabalhou ao lado do Demolidor (Charlie Cox), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones).

Ainda não sabemos o que a Marvel tem planejado para os personagens introduzidos pela Netflix, mas de fato existem fortes indícios apontando que Charlie Cox irá retornar ao papel do advogado Matthew Murdock.

Continue depois da publicidade
Defensores
Imagem: Defensores/ Reprodução

Quanto ao restante dos heróis que fizeram parte desta iniciativa do serviço de estreaming, não se sabe se poderão ser aproveitados pelo UCM, ou se suas versões deverão ser descartadas e substituídas no futuro.

Contudo, os atores que estrelaram os papeis sempre fizeram questão de demonstrar seu interesse em participar dos filmes e séries que compõem o Universo Cinematográfico Marvel.

Recentemente, em entrevista ao ComicBook, Krysten Ritter declarou que voltaria a viver Jessica Jones sem pensar duas vezes, e que está sempre pronta para voltar ao papel, mas ainda aguarda um convite oficial.

“Eu absolutamente amo a Jessica mais do que qualquer coisa. E eu amei os anos que passei interpretando a personagem. Se houvesse uma oportunidade para ela aparecer em qualquer lugar, eu seria a primeira. Eu posso ou não ter aquela jaqueta no meu armário pronta para ser usada. Então, você nunca sabe, mas se eu algum dia tiver a oportunidade de interpretá-la novamente, eu ficaria muito emocionada”

Continue depois da publicidade

Alguns dos personagens das séries da Netflix deixaram saudades e Jessica Jones certamente foi um deles. Não é atoa que grande parte dos fãs gostam da ideia de ela ser integrada ao UCM.

Contudo, não são só os heróis que fizeram sucesso entre os assinantes da Netflix, sendo que alguns coadjuvantes e vilões, como as Filhas do Dragão e o próprio Killgrave de David Tennant, também foram bastante elogiados.

Nos últimos meses, por exemplo, as especulações em torno de um possível retorno de Vincent D’Onofrio ao papel de Wilson Fisk, o Rei do Crime, também aumentaram, com várias teorias apontando que isso aconteceria ainda na série Gavião Arqueiro do Disney+.

Esse boato ganhou ainda mais força depois que D’Onofrio começou a curtir conteúdos específicos da série nas redes sociais, com muitos fãs acreditando que isso se tratava de uma pista lançada pelo ator. ‎

Continue depois da publicidade

Vale lembrar que nos quadrinhos, a personagem Eco, que estará na série, sendo interpretada por Alaqua Cox, é a filha adotiva de Wilson Fisk, e partindo desse fato o envolvimento do vilão certamente faria sentido.‎

Mas infelizmente, nada disso foi oficializado pelo estúdio e tão pouco por Vincent D’Onofrio, que já fez questão de dizer em suas redes sociais que todas as afirmações se tratam apenas de boatos.

Contudo, fã que é fã, nunca perde aquela pontinha de esperança, e assim será também com a introdução de Krysten Ritter ao elenco do Universo Cinematográfico da Marvel.

Jessica Jones
Imagem: Jessica Jones/ Reprodução

Veja mais: 

Jessica Jones é uma personagem relativamente nova nos quadrinhos da Marvel Comics, que estreou nas histórias apenas em 2001, mas que já é considerada uma das heroínas mais importantes nas HQ’s da editora.

Continue depois da publicidade

Ela foi criada por Brian Michel Bendis e Michael Gaydos para a MAX Comics, uma linha editorial da Marvel Comics destinada ao público adulto, com temáticas mais pesadas e abordagem mais violenta nas histórias.

A personagem ganhou seus poderes ao se envolver em um acidente de carro que matou seus pais, e também fez com que ela entrasse em contato com substâncias químicas radioativas.

Dentre suas principais habilidades, podemos citar força e resistência sobre-humanas e capacidade de voo, mas além disso, ela tem vários conhecimentos em artes marciais e uma aptidão inata para a “porradaria”.

Sua atuação como heroína não acabou muito bem, mas ao longo dos anos ela acabou se tornando uma ótima detetive, e abriu a Alias Private Investigations, seu próprio escritório de investigação.

Continue depois da publicidade

Nos quadrinhos Jessica Jones já se envolveu profissionalmente e romanticamente com Luke Cage, com quem teve uma filha, além de ter feito parte dos Novos Vingadores.

E aí nerd, o que você acha do retorno de Krysten Ritter ao papel de Jessica Jones?

Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe as notícias e análises da nossa página, para que a equipe Proddigital POP possa continuar crescendo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui