Hit-Monkey
Hit-Monkey

Hulu acaba de divulgar o primeiro trailer da animação que irá adaptar a HQ da Marvel Comics, Hit-Monkey ou Assassímio, como o personagem ficou conhecido no Brasil.

A série foi escrita e produzida por Will Speck (“A Última Ressaca do Ano”) e Josh Gordon (“Como Não Perder Essa Mulher”), e deve contar a história de um macaco da neve japonês, que acaba se tornando um matador profissional, treinado pelo pistoleiro Bryce.

Após a morte de seu clã, o “Matador de Assassinos”, guiado pelo fantasma de seu ex-treinador, precisará seguir seus passos e utilizar seus novos conhecimentos para caçar os culpados em busca de vingança.

Hit-Monkey foi inicialmente concebida para fazer parte de um universo compartilhado, onde mais tarde haveria um especial intitulado The Offenders.

Continue depois da publicidade

Mas por fim, o estúdio decidiu que o personagem teria potencial suficiente para uma série isolada. Confira o primeiro trailer oficial liberado pelo Hulu:

Confira abaixo a sinopse oficial de Hit-Monkey, publicada no site da Marvel:

A existência de Monkey nos alpes do Japão é destroçada pela perda trágica de sua tribo, colocando-o em um rumo de vingança e violência no mundo dos humanos que foram os responsáveis. Durante a série, ele deve aprender a navegar pela luta entre sua natureza dócil e os atos ruins que precisará cometer. É através de sua amizade complicada com o fantasma de Bryce que ele deve decidir se será consumido por seu ódio, ou o canaliza-lo para o bem.

Continue depois da publicidade

Apesar de parecer bastante fiel aos quadrinhos em um primeiro momento, a animação parece ter tomado algumas liberdades criativas, principalmente no que se diz respeito a origem do personagem.

A HQ em que a série se baseia, foi criada em 2010 por Daniel Way e Dalibor Talajic, e diferentemente do desenho, o Assassímio aprende com Bryce como lutar e também como lidar com armas de fogo.

Depois que seu mentor e seu clã inteiro são mortos, o símio decide que irá se vingar e acaba se tornando um matador de assassinos profissionais.

O Assassímio apareceu pela primeira vez em “Hit-Monkey #01″, uma HQ digital publicada pela Marvel Digital Comics Unlimited, que fez um certo sucesso entre os leitores na época do seu lançamento.

Continue depois da publicidade

one-shot foi disponibilizado em formato impresso uma semana depois, e a partir do mesmo mês, o personagem também participou de um arco com três edições da revista do Deadpool.

Além disso, nas HQ’s, o Assassímio já esteve em alguns crossovers com heróis icônicos da Marvel, como o Homem-Aranha, por exemplo.

Em algumas histórias ele chegou a integrar o S.T.A.K.E., uma subsidiária da S.H.I.E.L.D, especializada em lidar com eventos sobrenaturais.

Assassímio
Imagem: Assassímio/ Marvel Comics

Veja mais:

A equipe de dubladores da série animada contará com nomes de peso em seu elenco, como Jason Sudeikis (“Angry Bird: O Filme”) Olivia Munn (“X-Men: Apocalypse”), Ally Maki (“Toy Story 4″), Nobi Nakanishi (“Teen Wolf”), George Takei (“Star Trek”) e Fred Tatasciore (“Naruto”).

Continue depois da publicidade

Hit-Monkey tem estreia marcada para 17 de novembro nos EUA, exclusivamente através do Hulu. A plataforma ainda não se encontra na lista dos serviços de streaming disponíveis no Brasil, mas ao que tudo indica, a série será transmitida através do catálogo do Star+ por aqui.

Hit-Monkey

E aí nerd, depois desse mega trailer, em que nível ficou seu “hype” para a estreia de Hit Monkey aqui no Brasil?

Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe as notícias e análises da nossa página, para que a equipe Proddigital POP possa continuar crescendo a cada dia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui