Rick and Morty
Imagem: Rick and Morty/ Reprodução

A quinta temporada de Rick and Morty, chegou ao final no último domingo (05) nos Estados Unidos, depois da longa espera de um mês inteiro de pura ansiedade por parte dos dos fãs.

Para nossa alegria, não demorou muito até que os episódios 9 e 10 fossem disponibilizados pelo HBO Max em território nacional, e a reação do público por aqui não poderia ter sido mais satisfatória.

E não é pra menos, além de uma temporada ser melhor que a outra, todos concordam que esse final foi simplesmente épico. O único problema agora, é ter que esperar até o ano que vem para a chegada de mais episódios.

Veja mais:

 

Sem sombra de dúvidas Rick and Morty se tornou uma das animações mais cultuadas e aclamadas da atualidade, capaz de angariar uma legião de fãs apaixonados.

No ar desde 2013, a série animada é uma criação de Justin Roiland (responsável também pela dublagem dos personagens principais) e Dan Harmon para o Adult Swim, o bloco adulto do Cartoon Network.

O enredo conta a história de Rick Sanchez, um cientista que é um verdadeiro gênio, mas que também se trata de um sociopata louco e sádico sem nenhum tipo de escrúpulo.

Ele arrasta seu neto introvertido, Morty Smith, para aventuras perigosas e selvagens por todo o Multiverso, em episódios que misturam dimensões paralelas, mundos alienígenas e dramas familiares à tramas que vão desde o existencial ao emocional.

Os dois protagonistas vivem um relacionamento complicado, tendo que lidar com temas como questionamentos existenciais e ciência complexa. Estas características atrairam um grande público, formado até mesmo por pessoas da área acadêmica.

Recentemente a série ganhou um novo teaser em live-action, com a emblemática participação do ator Christopher Lloyd, que por sinal, parece ter nascido para o papel de Rick, e de Jaeden Martell como Morty.

Na legenda da postagem feita pelo Adult Swim, eles foram apresentados como as versões do universo C-132 de Rick e Morty, sendo que protagonistas da série animada são conhecidos como as versões do universo C-137.

 

Como já era de se esperar, os fãs ficaram completamente alucinados só de imaginar o que pode estar por vir, já pensando em uma série ou até mesmo em um filme em live-action.

Nenhum projeto nesse sentido foi confirmado pelo estúdio, mas devido ao sucesso e o hipe gerado pela postagem nas redes sociais, é bem possível que algo parecido possa ser feito em um futuro bem próximo.

Mesmo que por enquanto tenha sido apenas um teaser, precisamos concordar que se isso acontecesse, seria um dos trabalhos mais emblemáticos das carreiras de Christopher Lloyd (com todo respeito aos fãs de “Back to the Future”) e também de Jaeden Martell.

Em uma entrevista cedida por Lloyd em 2018, ele já havia mencionado que adoraria participar de qualquer projeto que envolvesse a série Rick and Morty:

“Eu não acompanho regularmente, mas já assisti a alguns episódios. Vou te dizer, acho muito divertido. Eu sei que eles são, em termos, uma espécie de paródia de Doc Brown e Marty McFly [de De Volta Para o Futuro]. Eu adoraria participar, claro.”

Confira o trailer da quinta temporada de Rick and Morty abaixo:

E aí,  o que você acha sobre a possibilidade de uma produção em live-action de Rick and Morty?

Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe as notícias e análises da nossa página, dessa forma a equipe Proddigital POP pode continuar melhorando seu conteúdo a cada dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui