Angus Cloud como Fez em Euphoria - Imagem: HBO

Angus Cloud, ator que ficou mais conhecido na mídia ao interpretar Fez na série “Euphoria” da HBO, morreu aos 25 anos de idade. A informação foi ao ar através da TMZ nesta segunda-feira, dia 31 de julho. De acordo com o site, a família de Cloud confirmou a morte do ator, que foi encontrado já sem vida na casa de sua família em Oakland, estado americano da Califórnia, Estados Unidos.

Até o presente momento, a causa da morte do astro ainda não foi confirmada. Mas, ao entrar em contato com a família de Angus Cloud, o portal de notícia conseguiu a seguinte nota: “É com o coração mais pesado que tivemos que nos despedir de um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus foi especial para todos nós de muitas maneiras.

Apesar de não terem revelado a causa de sua morte, o TMZ acredita que o acontecimento tem relação com o falecimento do pai do ator, que partiu ainda na semana passada. Afinal, família ainda acrescenta na mensagem:

Na semana passada ele enterrou o pai e lutou intensamente com essa perda. O único consolo que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo. Angus foi aberto sobre sua batalha contra a saúde mental e esperamos que sua morte possa ser um lembrete para os outros de que eles não estão sozinhos e não devem lutar contra isso sozinhos em silêncio.

Continue depois da publicidade

Por fim, seus familiares pediram por privacidade para lidar com a perda, e para processar todo o ocorrido:

Esperamos que o mundo se lembre dele por seu humor, riso e amor por todos. Pedimos privacidade neste momento, pois ainda estamos processando essa perda devastadora.

Há duas semanas, o jovem compartilhou uma foto de seu pai em seu perfil oficial no Instagram. De casaco vermelho e mostrando o dedo mindinho; o astro legendeou “Sinto sua falta, breh”. Confira a imagem a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Angus Cloud (@anguscloud)

Continue depois da publicidade

A HBO já se pronunciou sobre o acontecimento, lamentando a morte de Angus nas redes sociais:

Estamos profundamente tristes ao saber da morte de Angus Cloud. Ele era imensamente talentoso e integrante da amada família HBO e ‘Euphoria’. Estendemos nossas mais profundas condolências a seus amigos e familiares durante este período difícil.

Vale lembrar que Angus ainda era um ator em ascensão em Hollywood. Contudo, ganhou um enorme destaque em sua excelente interpretação como Fezco, na série “Euphoria” entre 2019 e 2022. Na trama, ele interpretava um traficante de drogas e melhor amigo de Rue, vivida na trama por Zendaya.

Anteriormente, Cloud também participou de alguns filmes como “North Hollywood”, lançado em 2021, e o drama “The Line”, de 2023. Além disso, participou dos clipes de “Cigarettes”, do Juice WRLD, e “Mamiii”, de Becky G & Karol G.

Continue depois da publicidade

Por fim, Cloud ainda era presença certa em um filme de terror sobre a filha do Drácula. Isso, ao lado de Melissa Barrera (“Pânico” e “O Nascimento do Mal”), com a direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, dupla de diretores de “Pânico 6”. Ainda de acordo com o IMDb, o astro também tinha mais dois projetos confirmados para o futuro.

Homenagem do Elenco

Angus Cloud em Euphoria
Angus Cloud em Euphoria – Imagem: Eddy Chen/HBO

Ainda nesta segunda-feira (31), alguns amigos e colegas de elenco de “Euphoria” prestaram suas sinceras homenagens a Angus Cloud. O primeiro foi Javon Walton (“The Umbrella Academy” e “Samaritan”), intérprete de Ashtray, irmão mais novo de Fez. Em sua conta do Instagram, o jovem postou uma foto sua abraçado ao ator, com a legenda “Descanse em paz, irmão.”, confira:

Storm Reid (“The Last of Us” e “O Homem Invisível”), que vive Gia, também lamentou a perda na rede social através dos stories: “As lágrimas apenas não param de cair.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui