Zendaya em Euphoria
Zendaya em Euphoria - Imagem: HBO

O terceiro ano de Euphoria é uma das produções mais aguardadas dos próximos anos. No entanto, o sucesso de audiência e crítica terá que esperar. Afinal, a trama da HBO está entre as produções impactadas pela greve dos roteiristas. Ou seja, o drama do canal e streaming, estrelado por Zendaya, levará alguns anos para ficar pronto, mais especificamente em 2025.

Durante uma entrevista ao portal de notícias Deadline, Francesca Orsi, chefe do departamento de dramas da HBO, revelou que não há roteiro suficiente para começarem as gravações da terceira temporada de Euphoria. As gravações do novo ciclo deveriam começar ainda em 2023, mas devido à greve dos roteiristas nos EUA, a pausa indefinida se faz necessária.

Além disso, Orsi também confirmou que outra situação fará com que o drama atrase. Sam Levinson, o criador por trás da série, está comprometido com outros projetos, mais especificamente com a série The Idol, também do mesmo streaming. Por fim, Zendaya também é uma das causas, afinal, a cobiçada atriz está com a agenda lotada por alguns anos. Ou seja, a continuação de Euphoria não deve chegar ao streaming antes de 2025.

Durante a entrevista, Orsi confirmou: “Euphoria é uma das séries que começamos a escrever ao mesmo tempo em que estávamos na pós-produção de The Idol, mas agora não temos vários roteiros. Não podemos começar as gravações, então a entrega dessa série – idealmente em 2025 – dependerá de quando pudermos retomar com Sam, que agora está encerrando as atividades de The Idol e focado apenas na pós-produção”, acrescentou.

Originalmente prevista para estrear em 2024, a pausa entre a segunda e terceira temporada será ainda maior do que as duas primeiras temporadas. No entanto, não é só Euphoria que foi afetada pela greve, revelam as notícias. Apesar de a segunda temporada de A Casa do Dragão continuar firme, não deve acontecer o mesmo com The Last of Us e The White Lotus.

A princípio, o segundo ano de The Last Of Us deveria retornar em 2025, mas agora já não há mais certeza da data. Enquanto isso, a próxima temporada de The White Lotus seria em 2024, mas a produção também segue sem avanço.

Euphoria é uma série de Sam Levinson, baseada em uma produção israelense do mesmo nome de 2012. Com aclamação da crítica, a trama protagonizada por Zendaya é um verdadeiro fenômeno mundial. A história gira em torno de Rue, uma jovem de 17 anos viciada em drogas. Assim, a trama enfatiza assuntos como amor, relacionamentos, sexo, drogas e traumas. O terceiro ano deve ter um salto temporal de cinco anos e acompanhará os personagens após a formatura.

Sydney Sweeney (The White Lotus), Jacob Elordi (2 Corações), Hunter Schafer (Cuckoo), Maude Apatow (A Arte de Ser Adulto), Alexa Demie (As Ondas) e Storm Reid (O Homem Invisível) completam o elenco.

As duas primeiras temporadas de Euphoria e um especial estão disponíveis no catálogo do HBO Max.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui