one-piece-day-celebra-25-anos-do-mangá

O “One Piece Day” ocorre nesta sexta-feira (22) e sábado (23) com a promessa de trazer novidades sobre os produtos da franquia, como mangá, anime, jogos e mais.

Leia também:

O evento é uma comemoração aos 25 anos do mangá de Eiichiro Oda, cuja publicação começou em 22 de julho de 1997. Nesta sexta-feira (22), os fãs vão poder conferir a première do próximo filme “One Piece Red“, um bate-papo com os atores, bem como a abertura oficial, onde Hiroshi Kitadani irá apresentar a primeira e icônica abertura do anime “We Are“.

Já no sábado (23), o foco vai estar nas novidades sobre o mangá, anime, jogos e demais produtos. Além disso, o evento também terá uma trívia – jogo de perguntas sobre One Piece para testar o conhecimento dos fãs.

Anteriormente, Oda publicou uma mensagem empolgante sobre o arco final do mangá em uma edição da Shonen Jump:

“Quando eu era garoto, sempre sonhei em ser alguém que criaria o mangá com o arco final mais empolgante de todos. Espero estar à altura do desafio! Agora, temos só um restinho do arco Wano, e tudo está pronto. Me preparei para isso durante 25 anos! Dito isso, está tudo certo se você resolver ler One Piece começando deste ponto, porque a partir de agora, abordaremos O One Piece! Vou desenhar todos os novos mistérios deste mundo e será super interessante. Apertem os cintos e, por favor, fiquem comigo só mais um tempinho.”

Sendo uma franquia de sucesso global, a Netflix e a HBO Max adicionaram episódios do anime em seus catálogos recentemente. A série live-action, por sua vez, também recebeu novidades durante a Semana Geeked. Além disso, o novo filme “One Piece Red” chegará aos cinemas japoneses no dia 6 de agosto.

One Piece Day” terá transmissão no Youtube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui