Quem assistiu as duas temporadas de Warrior Nun precisa se confortar com seus episódios. A série sofreu cancelamento pela Netflix e não terá possível continuação. Então, infelizmente, algumas perguntas sem respostas parecem que não terão um desfecho como todos aguardam. Veja mais a seguir sobre o motivo do cancelamento da série Warrior Nun pela Netflix.
Por que a série Warrior Nun foi cancelada pela Netflix?
De acordo com o Deadline, a série Warrior Nun não terá mais episódios depois que as duas temporadas apresentadas pela locadora vermelha apresentam um índice baixo de audiência. Então, com a ausência de fãs da saga, não teremos continuidade para diversas questões que ficaram sem respostas ao fim da segunda temporada.
Por isso, apenas os dezoito episódios apresentados anteriormente continuarão disponíveis na Netflix para quem deseja assistir pela primeira vez ou relembrar os acontecimentos. A inspiração para a série é uma HQ escrita por Benn Dunn que aponta a vida de Ava, uma menina que acordou em um necrotério e que percebe que algumas marcas em suas costas lhe apresentam poderes sobrenaturais.
Como todos sabem: com grandes poderes surgem grandes responsabilidade. Sendo assim, a guerreira precisa lutar contra monstros das trevas que tentam destruir o nosso planeta. Ao mesmo tempo, muitas questões como a vida normal do dia a dia e os acontecimentos que a levaram ao necrotério são o enredo para os episódios que ainda se encontram no catálogo da Netflix.
O corte, como já foi dito, aconteceu pela falta de audiência que, por sua vez, define quanto vale a pena investir em novas temporadas para qualquer serviço de streaming. Por isso, quem assistiu e se divertiu com os episódios apresentados anteriormente deverão se confortar apenas com os acontecimentos apresentados até o momento.
Enfim, apesar de toda luta contra o mal, Warrior Nun não conseguiu conquistar os espectadores da Netflix.