WandaVision estreia em dezembro deste ano no Disney+ e os fãs não poderiam estar mais ansiosos. Um dos motivos pelo qual a série é tão aguardada, é o retorno do personagem Visão e a promessa de explorar mais a fundo os poderes e a complexidade da Feiticeira Escarlate.

Ainda não se sabe muito sob qual será o contexto em que o androide irá voltar do mundo dos mortos, mas provavelmente isto acontecerá dentro uma realidade modificada por Wanda.

O potencial da Feiticeira Escarlate

Se a série introduzir tais poderes à personagem, as possibilidades dentro do Universo Cinematográfico da Marvel poderão alcançar um potencial incrível. Existem rumores de que Maximoff poderia até mesmo se tornar uma vilã, perdendo o controle de seus poderes e enlouquecendo.

WandaVision
Imagem: WandaVision/ Marvel Studios

E claro que nada disso foi confirmado e só poderemos saber os detalhes da trama após a sua estreia, entretanto o presidente do Marvel Studios Kevin Feige já disse que o enredo fará conexão direta com o filme “Dr. Estranho no Multiverso da Loucura” que tem data prevista para março de 2022.

Muitas teorias são criadas a partir destas informações e uma delas é muito interessante pelo fato de já ter sido dito que o segundo filme do Dr. Estranho terá elementos de terror. Se a série for realmente conectada ao filme, levanta-se a possibilidade de que WandaVision também poderia ter uma “pegada” mais sombria.

Nas HQ’s Wanda Maximoff é muito poderosa, chegando ao ponto de ter a habilidade de mudar completamente a percepção da realidade. Em um arco muito famoso chamado Dinastia M a personagem cria um cenário onde os mutantes são a maioria da população e Magneto é o governante supremo.

Uma das teorias levantadas é a de que esta habilidade de Wanda deve ser explorada na série e também irá se estender aos acontecimentos do filme do Dr. Estranho. Tais eventos poderiam demonstrar o nível de poder e o grau de ameaça que Maximoff pode atingir se realmente se tornasse uma vilã.

Elenco e direção da série

WandaVision é dirigida por Matt Shankman, conhecido por seu trabalho em Game of Thrones e o roteiro fica por conta de Jac Schaeffer que é responsável também pelo roteiro de Viúva Negra. Elizabeth Olsen e Paul Bettany retornarão aos papéis de Feiticeira Escarlate e Visão.

Também já estão confirmados para o elenco os atores Kathryn Hahn (Tomorrowland- 2015) que será um tipo de “vizinha intrometida”, além de Kat Dennings (Nick e Norah: Uma Noite de Amor e Música-2008) e Randall Park (Homem Formiga e Vespa- 2018).

Teyonah Parris (Chi-Raq- 2015) irá interpretar uma versão mais velha da pequena Mônica Rambeau, filha de Maria Rambeau (a melhor amiga de Carol Danvers) que conhecemos no filme da Capitã Marvel.

O que já foi divulgado sobre WandaVision

Todos os materiais já divulgados são rodeados de mistério, mas vários produtores afirmam que a série será a mais “bizarra” de todo o Universo Cinematográfico da Marvel.

Ao postar uma foto de WandaVision em seu Instagram, Andy Park um dos integrantes do departamento visual do Marvel Studios disse o seguinte:

“WandaVision da Marvel Studios combina clássicos sitcoms com elementos já apresentados no Universo Cinematográfico Marvel, onde vamos acompanhar os dois seres super-poderosos Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivendo a vida suburbana perfeita, até que começam a suspeitar de que nem tudo é o que parece.”

Confira abaixo o post feito por Andy Park no dia 9 de maio deste ano:

Veja mais sobre as novidades do Disney+:

Como percebe-se na imagem a série inicialmente será ambientada nos anos 50, mas provavelmente irá passar por mudanças ao decorrer da trama e com certeza terá grande importância dentro do UCM.

Em entrevista ao BUILD Series a atriz Elizabeth Olsen declarou que a série mostrará o motivo da personagem ser conhecida como Feiticeira Escarlate e como essa identidade poderá ser o oposto de Wanda.

“Eu acho que essa série vai deixá-los tão empolgados… Essa série vai explorar por que ela é conhecida como Feiticeira Escarlate e como ela é o oposto de Wanda. Sempre a chamamos de Wanda em nossos filmes, por isso é uma oportunidade emocionante.”

Durante o Super Bowl, o Disney+ revelou algumas cenas incríveis de WandaVision. Em uma delas vemos a Feiticeira Escarlate vestindo sua roupa classica das HQ’s e também podemos ter uma ideia de como a personagem pode alterar a realidade em que está inserida.

Outro frame muito interessante é quando duas chupetas saltam em um determinado ponto do vídeo, dando a entender que Wanda e Visão terão bebês gêmeos na distópica realidade criada pela personagem.

Confira abaixo o vídeo divulgado durante o Super Bowl:

Anteriormente acreditava-se que WandaVision seria dividida em seis capítulos, porém surgiram novos rumores apontando que esta quantidade poderia ser maior. Um dos dublês que trabalhou nas gravações da série, teria em seu currículo uma marcação do episódio 9 em que esteve envolvido.

O processo judicial enfrentado pela Marvel

Segundo o site Bleeding Cool, no começo de junho WandaVision se tornou alvo de um processo encabeçado pela empresa chinesa Wanda Group Ltda. O grupo multinacional diz que a marca Wanda foi plagiada pela Marvel por já se encontrar registrada em diferentes produtos da empresa como jogos, enfeites e bonecos.

Provavelmente o processo será resolvido, porém é mais um empecilho no andamento do projeto, uma vez que as gravações foram interrompidas devido a pandemia do Covid-19. Ao que tudo indica este contratempo não será responsável por alterar a data de estreia da série.

Quer continuar por dentro de todas as novidades de WandaVision? Então continue ligado na nossa pagina Proddigital POP e não perca nada desta série que pode mudar o curso dos acontecimentos no Universo Cinematográfico da Marvel.

Seja avisado
Me avise sobre
guest
0 Comentários
Comentários de trechos do post
Ver todos os comentários