Confira o trailer de Hamilton, musical da Disney+
foto: reprodução/YouTube

A Walt Disney divulgou hoje o primeiro trailer oficial do muito aguardado musical Hamilton, que será lançado de forma exclusivo no Disney+. No vídeo, podemos ver um pouco de como foram feitas as gravações ao vivo e apresentação de algumas canções clássicas da produção.

O espetáculo começou a ser filmado em 2016, quando a peça iniciou sua apresentação no teatro Richard Rodgers. Rapidamente ela tornou um dos maiores sucessos da Broadway dos últimos anos, tanto de público, como de crítica. Com isso, vem sendo bastante aguardado sua chegada na plataforma de streaming, principalmente para saber como será essa experiência retratada diretamente do teatro para a tela da televisão.

Confira o trailer do musical Hamilton:

Sendo um dos grandes lançamentos desse ano no Disney+, o musical Hamilton foi escrito e é estrelado por Lin-Manuel Miranda e conta com atores negros e latinos em seu elenco. Durante a história, que é contada com letras de rap e hip-hop, iremos acompanhar Alexander Hamilton, um dos fundadores dos Estados Unidos.

A produção será lançada na Disney+ dia 3 de julho nos EUA. Infelizmente, a plataforma de streaming da Disney ainda não está disponível no Brasil e não existe uma data certa do seu lançamento no país. Porém, muito se acredita que ela chegará ainda em 2020 para os brasileiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui